Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Após lançar versões de músicas icônicas, ex-BBB enfrenta onda de críticas e responde com desabafo nas redes
Divulgação TV Globo
Juliette se manifestou nos stories indignada com a onda de críticas e memes que recebeu após regravar músicas clássicas de Luiz Gonzaga e Jair Rodrigues. A ex-BBB expressou frustração diante dos comentários negativos, muitos dos quais atribuem erroneamente a ela a autoria das canções.
A cantora lamentou os ataques dos “haters” direcionados à sua performance em “Disparada” — originalmente assinada por Jair Rodrigues — e “Vem Morena”, clássico de Luiz Gonzaga que ela regravou recentemente ao lado de Dennis DJ. O lançamento de uma prévia de “Vem Morena” desencadeou uma série de críticas.
“Você percebe que a pessoa quer só ‘arengar’ — que é briga besta. Querem criticar dizendo que a música ‘Disparada’ é minha ou que a letra da música que lancei agora, ‘Vem Morena’, é ruim, mas a letra é do Gonzaga. Aquela música interpretada por Jair Rodrigues virou meme porque acharam que era minha. Eu bem queria”, desabafou Juliette.
Ela também comentou que tem sido constantemente alvo de ataques nas redes sociais por regravar clássicos, sugerindo que o motivo principal das críticas é o fato de ser ela quem assina as novas versões. “’Vem Morena’ é um clássico que eu ouvia desde criança, mas falam mal da letra, que é de Gonzaga. É luta, companheiro”, concluiu.
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Memorial Brumadinho promove experiência noturna Luzes da Memória com visita guiada e projeto de iluminação premiado
Dólar cai a R$ 4,96
Filme do jogo 'Street Fighter' ganha trailer com Jason Momoa como o brasileiro Blanka