Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
A ex-BBB tranquilizou os fãs dizendo que já está em casa, sendo medicada, e também detalhou os sintomas.
Instagram Juliette
Que susto! Na madrugada desta sexta-feira (07), Juliette passou mal e foi levada às pressas ao hospital pelo seu noivo, Kaique Cerveny. Nas redes sociais, enquanto tomava soro, a campeã do "BBB 21" explicou aos fãs o motivo de sua internação.
'Ontem, passei muito muito mal. Vomitei muito, diarreia, dor no peito, nas costas, muito forte. A pressão abaixou, não conseguia nem respirar, suando frio, uma dor... Kaique e Naia me levaram carregada para o hospital. Cheguei lá, fiz exames, tomei remédio, soro, fiz todos os exames", disse ela.
Aos seguidores, a cantora garantiu estar em casa e passando bem. "Aí me liberaram, estou tomando remédio em casa (...) Nunca tinha tido... Não sei se virose, bactéria ou infecção, nunca tive um episódio tão forte como esse, muito. Dizem que muita gente está com isso", alertou.
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste gratuito de Two Point Museum e colaboração com DAVE THE DIVER
SEGA, ATLUS e OMOCAT se juntam em uma colaboração estilosa na Coleção Persona 30th Anniversary x OMOCAT
Rota do Queijo de Minas transforma antigo espaço de Frei Rosário em cave de degustação na Serra da Piedade