Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
A ex-BBB tranquilizou os fãs dizendo que já está em casa, sendo medicada, e também detalhou os sintomas.
Instagram Juliette
Que susto! Na madrugada desta sexta-feira (07), Juliette passou mal e foi levada às pressas ao hospital pelo seu noivo, Kaique Cerveny. Nas redes sociais, enquanto tomava soro, a campeã do "BBB 21" explicou aos fãs o motivo de sua internação.
'Ontem, passei muito muito mal. Vomitei muito, diarreia, dor no peito, nas costas, muito forte. A pressão abaixou, não conseguia nem respirar, suando frio, uma dor... Kaique e Naia me levaram carregada para o hospital. Cheguei lá, fiz exames, tomei remédio, soro, fiz todos os exames", disse ela.
Aos seguidores, a cantora garantiu estar em casa e passando bem. "Aí me liberaram, estou tomando remédio em casa (...) Nunca tinha tido... Não sei se virose, bactéria ou infecção, nunca tive um episódio tão forte como esse, muito. Dizem que muita gente está com isso", alertou.
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste IPTV: como avaliar um serviço com segurança (e escolher o melhor pra você)
Projeto que une integrantes de Sonic Youth, Forgotten Boys e banda de Pitty anuncia novo álbum
Avenida Cultural transforma a Afonso Pena em corredor de arte, turismo e patrimônio em Belo Horizonte