Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Cantora e apresentadora relembrou sua passagem pelo programa do SBT, disse não se identificar com o universo das fofocas
Reprodução Instagram
Mara Maravilha, 57, revelou em entrevista ao podcast "Não Minta pra Mim" que sua passagem pelo programa "Fofocalizando", do SBT, foi um "deslize" em sua carreira. A cantora e apresentadora afirmou que não estava familiarizada com o universo das fofocas sobre a vida dos famosos e se arrepende da experiência.
"Eu não sabia o que era fofoca. Porque eu era criança, fui para o gospel, dei uma deslizada e fui parar na fofoca", comentou.
Atualmente à frente de um programa na Rede Gospel, Mara afirmou estar mais confortável em seu novo ambiente. "Hoje, graças a Deus, estou na Rede Gospel, que é o meu habitat", disse ela.
Mara teve duas passagens pelo Fofocalizando, sendo a última em 2020, quando protagonizou desentendimentos com colegas de elenco, como Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leo Dias.
Durante o programa, ela chegou a chorar ao vivo e pedir respeito ao jornalista Leo Dias. Desde então, a relação entre eles esfriou, e ambos não mantêm mais contato.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos