Espectadores do 'Fofocalizando' reclamam de Mara Maravilha no 'Reclame Aqui'

Irreverente, público usou o famoso site de apoio ao consumidor para criticar a apresentadora e pedir sua saída do programa

por Estado de Minas 21/05/2018 17:13
None

Mara Maravilha não anda agradando o público do programa do SBT Fofocalizando, do qual é uma das apresentadoras. A insatisfação, desta vez, não foi registrada nas redes sociais, como parece coerente com uma atração que repercute a vida íntima de celebridades e subcelebridades. 

Os espectadores foram parar no Reclame aqui, famoso site usado por consumidores para fazer queixas sobre empresas diversas - e que exige retorno delas.

“Por favor, tirem essa Mara do programa. Ela é horrível, não respeita nem os colegas de trabalho, a audiência está caindo por causa dela”, disparou um fã do Fofocalizando.

“Gente, será que é difícil vocês perceberem que essa Mara é insuportável e ninguém aguenta ela no programa”, detonou outro.

“O que realmente é insuportável é a presença de alguém que quer de toda forma aparecer e falar em cima dos comentários dos companheiros de equipe, estou falando de Mara Maravilha, que é nítida a necessidade de aparecer”, avaliou um terceiro.

Resta saber se o SBT vai se manifestar no portal. A pena para o silêncio diante das reclamações, diga-se de passagem, é má reputação no ranking do site.

Veja a repercussão das "queixas":

None

None

None





MAIS SOBRE SERIES-E-TV