Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Ju de Paulla reagiu após internautas afirmarem que a cantora estaria a caminho dos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Ju de Paulla, amiga íntima de Preta Gil, perdeu a paciência após internautas especularem que a intérprete de Sinais de Fogo estaria a caminho dos Estados Unidos para um novo tratamento contra o câncer.
Os rumores se intensificaram após Preta Gil compartilhar uma foto dentro de um jatinho nas redes sociais. A assessoria de imprensa da cantora, no entanto, afirmou que a artista estava a caminho de São Paulo para dar continuidade ao tratamento que fazia no Rio de Janeiro.
Diante das diversas especulações, Ju de Paulla chegou a rebater uma seguidora. “Denunciem, é mentira [a notícia veiculada]. Ela vai, mas não quer dizer que ela tá dentro de um avião que ela tá indo. Vocês estão ficando burros demais, oxe”, declarou ela.
“Você mesmo já disse ‘um video sem contexto especificado’, logo não existe fazer uma matéria confirmando que ela está indo! Não tem nada escrito no vídeo dela que ela está indo. Nemhuma confirmação. Só botar dois neurônios pra funcionar”, respondeu ela para uma outra seguidora.
Drops de Jogos completa 11 anos independente como sempre
Minas Gerais tem nova capital até terça-feira; saiba qual é e por quê
Dólar abre com petróleo em alta
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Havendock e Hyper Echelon de graça