Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Cantora aparece sorridente em jatinho ao lado da irmã e da amiga Ju de Paulla enquanto segue para São Paulo
Preta Gil usou as redes sociais neste domingo (6/4) para dividir um momento descontraído com os fãs, mesmo em meio ao tratamento de saúde. A cantora apareceu sorrindo numa UTI aérea, a caminho de São Paulo, onde continuará sob cuidados médicos.
No vídeo, ela brinca com o bordão de Virginia Fonseca: “Mãe, pode dar beijo?”, arrancando risadas até da equipe que a acompanhava no voo.
Ao lado da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla, Preta mostrou que não perde o bom humor, nem mesmo em um jatinho adaptado para transporte médico. A assessoria de Preta Gil explicou que a mudança de cidade foi uma orientação dos médicos.
Segundo a equipe, a artista deixou o Rio de Janeiro rumo a São Paulo para seguir o tratamento com os profissionais que a acompanham. “Está tudo certo”, garantiu a nota.
Diagnosticada com câncer colorretal em 2023, Preta segue em acompanhamento contínuo.
Dólar cai a R$ 5,14
Acredite se quiser: TecToy promete devolver metade do valor do Zeenix se o Brasil ganhar a Copa
Teste IPTV: como avaliar um serviço com segurança (e escolher o melhor pra você)
BH e Contagem promovem mutirões gratuitos de castração de cães e gatos em junho; saiba como participar