UAI

Bia Passos, ex-atriz mirim de 'Cheias de Charme', revela sobre sumiço da TV e nova fase da carreira

A atriz, hoje aos 20 anos, pode ser vista na reprise da novela, em cartaz na 'Edição Especial'

Bia Passos Bia Passos - Divulgação/Globo - Arquivo Pessoal
Redação Observatório dos Famosos clock 29/03/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Beatriz Passos, mais conhecida como Bia Passos, pode ser vista na reprise de Cheias de Charme (2012), atualmente em cartaz na Edição Especial, da Globo. A personagem é filha da Lygia (Malu Galli) e do Alejandro (Pablo Bellini).

Leia Mais

+ 'Cheias de Charme': saiba quais artistas já morreram do elenco da novela

A atriz, que estreou nas telinhas em A Vida da Gente (2011), relembrou detalhes inéditos dos bastidores da novela, 12 anos após sua exibição original, quando tinha apenas 9, em entrevista exclusiva concedida ao Observatório dos Famosos.

'Foi um momento muito especial da minha vida. Olho para minhas fotos e vejo como meus olhos brilhavam de felicidade por estar onde eu estava, por estar descobrindo um amor pela profissão tão cedo. Não me lembro de um dia em que não quis ir gravar, ou em que fui emburrada para os estúdios. Realmente vivi tudo com muita intensidade', conta Bia Passos, hoje aos 20 anos.

A ex-atriz mirim contou que ainda mantém contato com outros artistas que integraram o elenco de Cheias de Charme. 'Sou muito amiga do Nicollas Paixão; nós nos conhecemos antes mesmo da novela e fizemos vários trabalhos juntos. Criei uma relação de amizade e carinho com Pablo Belini; Outra linda amizade que construí foi com Nado Grimberg, estudei teatro com ele em sua escola e sempre nos esbarramos pelo acaso da vida. Levo comigo muitas amizades', diz.

Carreira e dificuldades

Longe das novelas há seis anos, quando esteve em Belaventura (2017), na Record, Bia Passos contou ter descoberto um outro lado artístico, e se formou em Artes Cênicas, em 2023. 'Descobri o mundo dos musicais, e tenho amado estudar e trabalhar na área, mas não vejo a hora de fazer uma produção audiovisual novamente. Adoro a rotina louca de gravação. Tenho feito alguns testes, gravei alguns curtas, sigo estudando e buscando meu espaço', conta ela, que relembrou os altos e baixos já enfrentados na carreira artística.

'Tive que ter muito foco e determinação para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades. Hoje, me sinto mais preparada, tanto para o palco quanto para a TV. É uma carreira difícil e incerta, mas é aonde mora a minha felicidade, é o que me traz paz de espirito. Ou seja desistir está fora de cogitação', declara a atriz de Cheias de Charme, que torce pelo seu retorno às telinhas - ou telonas: 'Quero gravar um longa, ou uma série. Eu adoro desafios e agarrar as oportunidades, gosto de me jogar de cabeça nos projetos. Também tenho o sonho de estudar fora, respirar novos ares', conclui.

VEJA MAIS: Como estão as crianças de 'Cheias de Charme' atualmente? Veja o antes e depois

O post Bia Passos, ex-atriz mirim de 'Cheias de Charme', revela sobre sumiço da TV e nova fase da carreira foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp