UAI

Inácio e Fabian são irmãos gêmeos em 'Cheias de Charme'? Entenda a semelhança entre os dois!

Saiba detalhes sobre a confusão que envolve os dois

foto1 Inácio e Fabian - Reprodução/Gshow
Redação Observatório dos Famosos clock 29/03/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A reprise de 'Cheias de Charme' está no ar pela TV Globo, e dois personagens roubaram a cena na exibição original da novela das sete, em 2012. Inácio e Fabian, interpretados por Ricardo Tozzi, que são idênticos na história das empreguetes.

Leia Mais

Apesar da semelhança, os dois não tem nenhum tipo de relação parental e a verdade em torno do mistério só será revelado na reta final da trama.

Se escondendo de Dália, o rapaz entrou em um treinamento de segurança pessoal no passado, e recebeu o apelido de Rajão. Fã de Fabian, a jovem se apaixonou pelo rapaz e passou a persegui-lo.

A farsa entre Inácio e Fabian só será explicada nos últimos capítulos da novela das sete: No passado, a própria Dalia provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio. A maluca aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica e entregou uma foto de Fabian, para o médico usar como modelo, por isso a semelhança entre os dois.

VEJA TAMBÉM: Novelas do SBT marcam boa audiência em novo horário; veja!

O post Inácio e Fabian são irmãos gêmeos em 'Cheias de Charme'? Entenda a semelhança entre os dois! foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp