UAI

No ar em 'Elas por Elas', Filipe Bragança rasga elogios para Rayssa Bratillieri: 'Me inspira'

O ator comentou do clima harmônico nos bastidores da novela

Filipe Bragança Filipe Bragança - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/03/2024 01:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Filipe Bragança, o Giovanni de Elas por Elas, participou de uma coletiva em clima de despedida da novela das seis.

Leia Mais

O ator rasgou elogios a seu par romântico em cena, a atriz Rayssa Bratillieri, que encantou o público, e foi um dos grandes destaques, em uma trama que teve problemas com a audiência.

'Me inspira'

'Eu tive a oportunidade de aprender com a Rayssa, ela me inspira e a admiro muito. O meu Giovanni não existiria sem a Ísis dela. Foi muito divertido, fui muito feliz [fazendo a novela] desde o primeiro dia. A gente sofreu. O Giovani e a Isis foram felizes no início e sofreram bastante. Agora está tudo bem, seremos felizes para sempre', comentou.

LEIA AGORA: Marcos Palmeira é alvo de piadas por pegar novinha em 'Renascer'

Filipe Bragança também fez um balaço do seu trabalho de destaque na Globo. 'Está sendo maravilhoso, a gente tá nas últimas semanas para o término da novela e tem sido uma experiência muito rica porque a novela é um processo muito longo. Acho que durante tanto tempo a gente tem oportunidade de conviver com outros atores, diretores... E temos a oportunidade de aprender muitas coisas', confessou.

O post No ar em 'Elas por Elas', Filipe Bragança rasga elogios para Rayssa Bratillieri: 'Me inspira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp