UAI

Giullia Buscacio recebe chuvas de elogios por atuação em cena impactante de 'Renascer': 'Dona da segunda fase'

Atriz vem roubando a cena na trama das 21h

foto1 Giullia Buscacio - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/03/2024 15:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O capítulo da última quarta-feira(27), de Renascer, novela exibida às 21h, na TV Globo, foi marcado pelo embate ocorrido na família de Egídio (Vladimir Brichta), Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) durante uma discussão calorosa sobre o amor da filha a João Pedro (Juan Paiva).

Leia Mais

A atriz Giulia Buscacio comentou o como foi gravar a cena em que precisa enfrentar o personagem vivido por Vladimir. Na sequência, Egidio tenta agredir Sandra com um cinto, mas tem as mãos seguradas pela jovem que promete denunciar o pai a justiça.

Nas redes sociais, fãs e seguidores elogiaram a personagem e principalmente, a atuação de Giullia Buscacio, que vem roubando os holofotes. 'Giullia Buscacio, A DONA da segunda fase de Renascer. Sandra, a melhor personagem e a atriz dando show', escreveu um. 'Giullia Buscacio, Camila Morgado e Vladimir Britcha. Todos muito bem em cena', disse outro. 'Irretocável. Giullia Buscacio dominando o capítulo de hoje e brilhando nas sequências com Vladimir Britcha e Camila Morgado', completa mais um.

Giullia caiu na graça do público - e, segundo o Google Trends, o nome da mocinha se tornou o nome mais pesquisado da novela. O casal Sandra e João Pedro tem gerado repercussão nas redes sociais desde que a filha de Dona Patroa entrou na trama para balançar o coração do herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

VEJA TAMBÉM: Globo surpreende e traz de volta novela das nove proibida

O post Giullia Buscacio recebe chuvas de elogios por atuação em cena impactante de 'Renascer': 'Dona da segunda fase' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp