UAI

Aos 32 anos, streamer Ninja, revela diagnóstico de câncer

O criador de conteúdo digital fez post em seu perfil do X, o antigo Twitter

foto1 Ninja - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 27/03/2024 22:10
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O mundo dos jogos eletrônicos foi surpreendido com a notícia do diagnóstico de câncer de pele do streamer Tyler Blevins, mais conhecido como Ninja. Com apenas 32 anos, Ninja é uma das figuras mais proeminentes da plataforma Twitch, com milhões de seguidores ao redor do mundo.

Leia Mais

A revelação veio através de suas redes sociais, onde compartilhou os detalhes do diagnóstico e os procedimentos médicos em curso. Ninja relatou que o câncer foi detectado durante um exame de rotina de pele, onde uma pinta em seu pé levantou preocupações.

Veja também: Kate Middleton revela que está com câncer; veja o vídeo

Apesar do choque inicial, ele destacou a importância da detecção precoce e expressou gratidão por ter identificado a condição em estágios iniciais. O streamer compartilhou que os médicos estão otimistas em relação ao tratamento, mas reconheceu a necessidade de conscientizar seus seguidores sobre a importância dos exames regulares.

Sua mensagem ressoou não apenas entre os entusiastas de jogos, mas também entre seus milhões de seguidores ao redor do mundo, destacando a vulnerabilidade de todos, independentemente de sua posição na sociedade, à doenças como o câncer. Ninja enfatizou a importância de cuidar da saúde da pele e encorajou seus fãs a fazerem exames preventivos regularmente.

O post Aos 32 anos, streamer Ninja, revela diagnóstico de câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp