UAI

Apaixonada, Ana Hickmann posa em clima de romance com Edu Guedes e se declara: 'Amor'

Após 20 anos de amizade, famosos engataram um romance

Edu Guedes e Ana Hickmann Edu Guedes e Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 27/03/2024 14:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O amor está no ar e também nas redes sociais de Ana Hickmann! Desde que assumiu o namoro com Edu Guedes, a apresentadora tem feito diversas publicações e declarações apaixonadas em seu perfil.

Leia Mais

Foi o caso de uma postagem realizada nesta quarta-feira, dia 27 de março. Por meio do Instagram Stories, Ana compartilhou um clique em clima de romance com o chef de cozinha famoso. No registro, eles surge com os rostos coladinhos.

Já na legenda, a famosa escreveu: 'Vida, amor', disse ela, celebrando o novo relacionamento.

Vale lembrar que, após rumores, os dois, que até então eram grandes amigos, assumiram o romance oficialmente no dia 12 de março. Na época, a apresentadora publicou a primeira foto ao lado de Edu como namorado.

'É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas', disse ela na legenda.

VEJA MAIS: Futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes é previsto por vidente

O post Apaixonada, Ana Hickmann posa em clima de romance com Edu Guedes e se declara: 'Amor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp