
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Fernanda Montenegro, Werner Schünemann, Juliano Cazaré, Fátima Bernardes e Anitta já tiveram seus dias de educadores
Neste domingo (15/10) é celebrado o Dia dos professores. A data foi criada com o intuito de homenagear esse profissional de tão grande importância na formação de qualquer cidadão. Essa data faz referência ao dia em que D. Pedro I, imperador do Brasil, no ano de 1827, (dia consagrado à educadora Santa Tereza de Ávila) baixou um decreto imperial, criando o ensino elementar no país.
Todo mundo teve um professor ou professora inesquecível, aquele que marcou a sua vida, que nos colocou no caminho certo em algum momento das nossas vidas, ou nos fascinou com suas aulas divertidas e informativas, que está eternizado até hoje em sua memória. Nesta data especial, o Portal Uai listou 10 famosos que já se dedicaram ao ensino antes da fama.
Não é de hoje que Anitta arrasa nas coreografias. Muito antes de se tornar a poderosa, a cantora foi professora de dança para idosos e iniciantes.
A dama da dramaturgia brasileira já foi professora no início de carreira. A atriz Fernanda Montenegro dava aulas de Português para estrangeiros na mesma escola de idiomas em que aprendia inglês e francês.
Antes de iniciar a carreira artística, o ator Dalton Vigh lecionou inglês por cerca de três anos.
Apaixonada por dança, Fátima Bernardes queria ser bailarina e se dedicou ao balé durante anos. A apresentadora foi professora de ballet aos 16 anos, quando começou a dar aulas de balé no bairro do Méier, zona norte do Rio de Janeiro, onde residia com a família.
O ator Werner Schünemann esteve em sala de aula e foi professor de História entre 1980 e 1983 no Rio Grande do Sul.
O ator Oscar Magrini já foi professor de educação física em Santos, no litoral paulista.
Antes iniciar carreira de atriz, Vera Holtz já trabalhou como professora de Matemática, quando morava no interior do estado de São Paulo, no município de Piracicaba.
O ator foi professor de Inglês em um curso de idiomas por dois anos, em Brasília.
Aos 16 anos, Alessandra Negrini fez um intercâmbio em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Quando retornou ao Brasil, a jovem virou professora de Inglês para conseguir uma grana extra. Na época, a atriz tinha 19 anos.
Marco Ricca trabalhou como professor de História. O ator deu aulas para estudantes pré-universitários.