
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Atropelamento aconteceu, na madrugada deste sábado (02/09), na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Ator teve politrauma corporal e traumatismo craniano
A atriz Sthefany Brito chegou ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, do Rio de Janeiro, acompanhada do padrasto, Joseph Brito, para visitar o irmão Kayky Brito, vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (02/09) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.
Na porta da unidade hospitalar, emocionada, a artista se dirigiu à imprensa. "Agora não tenho nada para falar. Preciso entender primeiro o que aconteceu. Depois, eu falo", explicou.
De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o também ator está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde é considerado gravíssimo. O artista teve politrauma corporal e traumatismo craniano, ele foi atropelado por um motorista de aplicativo em um carro Fiat Argo, que estava com um passageiro com bebê, quando atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela.
O motorista foi encaminhado à 16ª DP da Barra da Tijuca e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia. Segundo a Polícia Militar, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador. O corpo de bombeiros foi acionado por volta de 1h da manhã, Kayky foi socorrido e levado ao Hospital.
Kayky Brito estreou como ator mirim em 2000, no papel do órfão Fabrício, na quinta temporada da novela Chiquititas, do SBT. Na sequência, foi para a TV Globo, onde, em 2002, estreou no papel de Zeca, um dos protagonistas de O Beijo do Vampiro. No ano seguinte, em 2003, fez um de seus papéis de maior sucesso, Bernadete (e Bernardo), que era garoto que havia sido criado como se fosse menina, na telenovela Chocolate com Pimenta. Ao longo dos anos 2000, também participou de produções como Começar de Novo (2004), Alma Gêmea (2005), Cobras & Lagartos (2006), Sete Pecados (2007), Três Irmãs (2008), Passione (2010) e Verão 90 (2019). Em 2021, fez a novela Gênesis, na Record TV.
Mineira Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra eleita para Academia Brasileira de Letras
Dólar hoje avança após Trump escalar sua guerra comercial
Laboratório da USP identifica primeiros casos de gripe aviária no Parque Ibirapuera
Brasil apresenta avanços em conectividade em fórum na Suíça