UAI

Rita Lee e Roberto de Carvalho assistem TV abraçadinhos em sofá

João Lee, filho do meio do casal, divulgou o momento carinhoso dos pais nas redes sociais

O casal Rita Lee e Roberto de Carvalho Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/03/2023 18:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

João Lee, filho do meio de Rita Lee, de 75 anos de idade e Roberto de Carvalho, de 70 anos, compartilhou uma foto dos pais assistindo televisão abraçadinhos no sofá, nesta terça-feira (14/03).

Leia Mais

O registro, publicado em vídeo no Instagram da cantora e compositora, do músico e de João tinha a trilha sonora de Caso Sério, um dos grandes sucesso de Rita, que diz: "Você e eu somos um caso sério / Ao som de um bolero / Dose dupla / Românticos de Cuba Libre / Misto-quente / Sanduíche de gente".

 

O casal foi flagrado enquanto assistiam à cerimônia do Oscar 2023, que aconteceu no último domingo (12/03). O herdeiro apenas legendou a foto com um emoji de coração vermelho.

 

A eterna rainha do rock voltou para casa, em São Paulo, no último dia 4 de março, após uma breve internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada na quinta-feira (23/02), após uma perda de peso, para exames. Em 2021, a roqueira foi diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo. O tratamento levou à remissão e cura da doença em abril do ano passado. 

 

Confira, abaixo, a imagem:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp