UAI

Sonia Abrão desmascara Simone e Simaria após o fim da dupla: 'fake news'

A apresentadora do "A Tarde É Sua" detonou as irmãs em post na rede social

Divulgação/ Heber Barros Divulgação/ Heber Barros
Redação - Observatório dos Famosos clock 19/08/2022 22:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sonia Abrão, apresentadora, detonou o fim da dupla Simone e Simaria, em seu perfil na rede social. Afastada do comando do A Tarde É Sua, da Rede TV!, por causa da covid-19, a jornalista não economizou em críticas às sertanejas.

'É o fim da dupla Simone e Simaria! Na verdade, demoraram muito pra tomar essa decisão, deixaram descambar para o desrespeito com o público', disse.

A apresentadora reforçou que ambas não tiveram respeito com o seu público e insinuou fake news plantadas para despistar a imprensa sobre a real crise das irmãs.

'Fake news'

'Querendo que todo mundo engolisse fake news como os novos romances de Simaria ou o sumiço de Simone para os Estados Unidos 'só para assinar papéis', pra citar apenas alguns exemplos mais recentes e patéticos! Boa sorte pra cada uma em sua nova jornada! E que o respeito aos fãs seja sempre uma prioridade!!!', comentou.

Sonia Abrão contrai Covid-19

Sonia Abrão, apresentadora, desde a última terça-feira (16),não apresenta o seu programa vespertino A Tarde É Sua. Motivo? A jornalista de língua afiada se encontra com covid-19.

'Ela está assintomática, está assistindo à gente em casa. Estamos torcendo para que ela se recupere o quanto antes e vamos cuidar da 'casa' dela por alguns dias. Vamos deixar nos trinques', explicou o jornalista Vladimir Alves, ao vivo, aos telespectadores.

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela 'ranço' de diretor global: 'tomei um esporro'

O post Sonia Abrão desmascara Simone e Simaria após o fim da dupla: 'fake news' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp