UAI

Ex-BBB Lucas Bissoli revela pressão para engravidar Eslovênia

Casal de ex-BBBs se conheceram durante a edição deste ano do reality show

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 16/08/2022 10:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lucas Bissoli e Eslovênia, que iniciaram um romance dentro do BBB22, continuam juntos e driblando as acusações de manterem o relacionamento por marketing. Apesar das especulações, eles possuem grande carinho dos fãs de plantão, e ao mesmo tempo, pressão vindo por parte deles.

'Pode ter certeza que meu relacionamento com a Eslô sempre vai ser muito verdadeiro. E se um dia a gente não estiver junto, a gente vai falar. Aqui fora a gente tem nossas carreiras separadas e colocamos nosso relacionamento acima disso, sempre um somando com o outro', assegurou o estudante de medicina, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Lucas Bissoli entregou que mesmo mantendo uma relação leve com Eslovênia, já receberam até testes de gravidez e questionamentos constantes de quando irão construir uma família.

'As pessoas vivem perguntando quando vamos nos casar, ter um filho... Isso desde que a gente saiu do BBB. Já mandaram até teste de gravidez para a Eslô', relembrou o ex-BBB, que apesar da insistência, planeja se casar e ter filhos no momento certo. 'Eu não namoro pensando em terminar. Penso em casar, com certeza. Constituir família é um sonho', afirmou.

VEJA MAIS: Confira os procedimentos estéticos feitos por alguns ex-participantes após o fim do BBB22

O post Ex-BBB Lucas Bissoli revela pressão para engravidar Eslovênia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp