UAI

Faustão surge em clique raríssimo com os filhos e causa surpresa com semelhança

Apresentador da Band é pai de Lara, de 24 anos, João Guilherme, de 18, e Rodrigo, de 14

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Redação - Observatório dos Famosos clock 15/08/2022 09:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Faustão surgiu em um clique raríssimo ao lado de todos os filhos neste domingo (14), em pleno Dia dos Pais. O registro em questão foi publicado pela sua esposa, Luciana Cardoso, e conquistou a atenção dos internautas.

Na ocasião, o comunicador posou sentado no sofá de casa ao lado de Lara, de 24 anos de idade, João Guilherme, de 18, e Rodrigo Silva, de 14. 'Essa fera aí!', escreveu a primogênita, fazendo referência ao famoso bordão do apresentador de 72 anos.

Sempre discreto acerca da vida pessoal, Faustão não costuma fazer muitos registros principalmente ao lado da família. Na web, foram contadas as vezes em que ele posou com todos os herdeiros reunidos em um único clique.

João Guilherme Silva, o filho do meio, se tornou co-apresentador de seu programa na Band, que está no ar de segunda à sexta-feira, desde janeiro. Nos últimos dias, inclusive, o jovem causou constrangimento no ar ao ter feito um questionamento sobre sexo.

VEJA MAIS: Carlos Alberto de Nóbrega nega amizade com Fausto Silva

O post Faustão surge em clique raríssimo com os filhos e causa surpresa com semelhança foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp