UAI

Boninho conversa com a Band sobre seu futuro fora da Globo, diz jornalista

Diretor se encontrou com dono da Band, Johnny Saad

Divulgação / Globo Divulgação / Globo
Redação - Observatório dos Famosos clock 09/08/2022 12:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os boatos de uma possível saída de Boninho da Globo, ganhou mais um capítulo nessa terça-feira (9). O diretor de núcleo de realities da emissora teria se reunido com o dono da Band, Johnny Saad, para tratar sobre seu futuro na TV.

Segundo o jornalista Gabriel Perline do IG, Boninho teria tido uma reunião com o chefão do canal de São Paulo, pois no passado eles já haviam o convidado, mas não houve avanço nas conversas. Porém, dessa vez a situação é diferente.

Nos últimos anos a única grande novidade que deu certo criada por Boninho, foi o 'Caldeirão com Mion'. 'Zig Zag Arena', 'Se Joga', e 'Mestre do Sabor' foram programas criados pelo Big Boss que fracassaram em audiência e crítica. Nem o carisma de Ivete Sangalo parece ter ajudado Boninho, que está sofrendo para emplacar o novo 'Pipoca da Ivete'. Até a sua esposa, Ana Furtado, deixou a emissora carioca esse ano.

Ainda segundo a publicação, não houve nenhuma proposta oficial, já que o momento é de contenção de gastos, e os projetos que Boninho poderia comandar na emissora seriam bem caros. Porém, se o contrato dele com a Globo se encerrar em 2023, a Band poderia ser uma opção.

Veja também: Susana Vieira pede emprego para Boninho

O post Boninho conversa com a Band sobre seu futuro fora da Globo, diz jornalista foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp