UAI

Amigo de Jô Soares revela últimas palavras do apresentador antes da morte

Matinas Suzuki Jr., escritor, revelou o último momento com o apresentador em vida

Divulgação/Globo Divulgação/Globo
Redação - Observatório dos Famosos clock 06/08/2022 15:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Matinas Suzuki Jr., co-autor do livro de memórias de Jô Soares, revelou as últimas frases ditas pelo apresentador, que morreu na madrugada desta última sexta-feira (5), aos 84 anos, em São Paulo.

Em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, ele emocionou ao citar as derradeiras palavras do grandioso artista. 'Ele pediu para colocar como epígrafe, no primeiro volume do nosso livro, uma frase do ator inglês Edmund Gwenn', iniciou.

'Quando estava no leito de morte, disse a seguinte frase: 'Morrer é fácil. Duro é fazer comédia. Agora, uma das últimas frases que ele falou foi repetir essa frase. E e essa frase é muito reveladora do que é o Jô: 'Viver não é tão não é tão importante. O importante é comédia.'', revelou Suzuki, que ao relembrar os trabalhos com Jô Soares, filosofou: 'O Jô tinha uma vida maior que a vida'.

Em lamentação à morte de Jô Soares, que estava internado desde o último mês de julho, sob suspeita de pneumonia, o escritor frisou o impacto da perda do humorista na cultura brasileira. 'A ausência do Jô da cena pública hoje é reveladora de um país que perdeu graça, charme e humanidade', concluiu.

VEJA MAIS: Derico Sciotti, do Sexteto, revela última conversa com Jô Soares e chora

O post Amigo de Jô Soares revela últimas palavras do apresentador antes da morte foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp