UAI

Filho de Andressa Urach revela que se cansou de gravar conteúdos da mãe

Arthur Urach era responsável pela produção de conteúdo erótico da matriarca

Filho de Andressa Urach revela que se cansou de gravar conteúdos da mãe Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/03/2024 10:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, revelou que está "aposentado" de gravar os conteúdos adultos de sua mãe. O jovem contou que não pretende mais filmar ou fotografar a matriarca fazendo sexo com diversas pessoas.

Leia Mais

"Eu cansei e estou praticamente aposentado, já", contou ele, durante uma brincadeira no stories da mãe.  Andressa entrou no mesmo clima que o primogênito e aproveitou para alfinetar: "Cansou de ver p*roca".

 

Já ganhou muito dinheiro com as gravações. "Ele tá aposentado, não precisa mais trabalhar. Tá, meu bem? Quem pode, pode", riu a influencer.

 

Agora, o namorado de Urach é quem grava os vídeos proibidos para menores de 18 anos . "Agora sou câmera, ator, produtor, tô lascado. Só trabalho", disse Lucas Ferraz em outro storie no Instagram.

 

influenciadora digital disse que respeita a decisão de Arthur e que o apoia em seus novos projetos mas ainda é cedo para saber se a decisão dele é definitiva ou se ele voltará a gravar a matriarca no futuro.

 

Vale destacar, que em entrevista à revista Quem, o rapaz explicou como a atividade profissional surgiu em sua vida. "Ela chegou no meu quarto dizendo: 'Filho, grava um vídeo para mim'. Eu: 'Tá bom'. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui", declarou.

 

"Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo", afirmou ele, na época.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp