UAI

Rico Melquiades encara cirurgia no rosto após ser chamado de 'feio'

Influenciador digital mexeu na boca e no nariz e chocou ao mostrar fotos do pós-operatório

Rico Melquiades encara cirurgia no rosto após ser chamado de 'feio' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/10/2023 18:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rico Melquiades, de 31 anos, desabafou nesta terça-feira (17/10) ao mostrar ter se submetido a mais um procedimento cirúrgico no rosto. No Instagram, o influenciador digital revelou a busca para se enquadrar no padrão de beleza após comentários o chamando de feio, o que afetava a sua autoestima.

Leia Mais

"Eu fiz esses procedimentos para seguir o padrão que a sociedade pede, infelizmente. Não aguentava mais vocês me chamarem de feio no direct, e isso mexe muito comigo", explicou ele.

 

"Está insatisfeito com o seu rosto? Faça como eu, transplante de cara. E assim vamos começar a trocar de rosto", acrescentou nos stories na tarde desta terça-feira (17/10).

 

"Deixa eu explicar para vocês o que foi feito no meu rosto. Fiz essa transformação não foi nem por causa de mim. As pessoas me julgam muito no direct falando: 'Ah, que rosto feio. Vai fazer um transplante de rosto. Você namora um rapaz bonito e sua cara é feia'. É tanta coisa que recebo, tento ser forte, mas não tem ser humano que consiga ser forte. Então tomei essa iniciativa porque não aguentava mais ser chamado de feio", destacou ele, que está com pontos nas pálpebras e canto da boca.

 

A responsável pelo procedimento explicou que Rico passou por uma blefaroplastia superior para a retirada do excesso de pele das pálpebras. O influencer também fez frontoplastia, que corrige imperfeições na região frontal do rosto, incluindo rugas, linhas de expressão, flacidez, queda de sobrancelhas, entre outras.

 

Além disso, o campeão de A Fazenda também passou pela cirurgia de Corner Lip, que visa a melhoria estética e rejuvenescimento dos lábios. Segundo a médica, a rinoplastia que ele realizou nos últimos dias não interferiu no novo procedimento cirúrgico.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp