UAI

Luciano Huck anda em metrô lotado na China e relata experiência: 'Loucura'

Apresentador também se mostra surpreso com o shopping do país asiático

Luciano Huck anda em metrô lotado na China e relata experiência: 'Uma loucura' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/10/2023 17:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Perrengue chique? Luciano Huck, de 52 anos, tem mostrado, através das redes sociais, algumas curiosidades de sua viagem à China. O apresentador está na província de Guangdong (antiga Cantão) com sua equipe para gravar conteúdos para o Domingão com Huck, da TV Globo e compartilhou com seus seguidores uma experiência que teve no transporte público do país asiático.

Leia Mais

comunicador revelou no sábado (14/10) que devido ao trânsito nas ruas, ele e sua equipe resolveram usar o metrô para chegar mais rápido em Guangzhou, região industrial e portuária da província de Guangdong e o comunicador se mostrou impressionado pela quantidade de passageiros no transporte.

 

"Bom, tava um trânsito [tão intenso] aqui em Cantão que a gente resolveu ir de metrô. Cara, o metrô aqui na China é uma loucura. Nunca vi tanta gente na minha vida inteira, nunca vi nada igual. Muito organizado, muito silencioso, mas muita gente", comentou ele, que logo depois mostrou um vídeo dentro do vagão.

 

"Metrô, sabadão em Guangzhou. Tá super tranquilo", brincou Luciano, enquanto se segurava em meio a uma multidão dentro do trem. Já na plataforma, ele mostrou a equipe e perguntou: "E aí, gostaram? Gostou do metrô, Zé? Foi tranquilo?". "Legal, pouca gente, grande espaço", ironizou o cinegrafista Zé Silveira.

 

Em outros registros, Huck também opinou sobre um shopping da região. "É inacreditável a quantidade de informação, barulho, de gente. Não para um minuto", disse. Na legenda do vídeo, o marido de Angélica escreveu: "Já deu pra perceber o quanto os chineses gostam de shopping. Nesse aqui tem cabine de Karaokê, pista de esqui e até um zoológico".

 

Vale destacar, que Guangzhou é uma das cidades mais populosas da China, com cerca de 20 milhões de habitantes.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp