
Paula Fernandes encanta de fio-dental laranja e explana corpaço sarado
'Meu corpo é meu legado, e quero protegê-lo mesmo depois de partir', afirma Kerolay Chaves, que ficou conhecida por ter sido expulsa de um mercado em BH
Kerolay Chaves, influencer e criadora de conteúdo no OnlyFans, natural de Catas Altas, interior de Minas Gerais, que foi expulsa de um supermercado em Belo Horizonte, em abril deste ano por usar "roupas consideradas impróprias", revelou que foi ao cartório em Nova Lima na Grande BH, na última semana para registrar a proibição do uso de sua imagem por meio de Inteligência Artificial, em plataformas adultas, após sua morte.
"Embora eu tenha escolhido uma carreira no entretenimento adulto, isso não me define por completo. Sou uma pessoa, uma mulher, com sonhos, desejos e ambições além do mundo virtual", destacou nas redes sociais.
A influenciadora digital demonstrou sua preocupação com o avanço tecnológico e, por isso, diz que não quer ser "explorada". "Eu estou vendo o avanço que as IA estão tendo e chega a ser assustador. Hoje já conseguimos fazer um vídeo de uma pessoa falando o que quisermos, fazendo coisas que jamais pensamos e no futuro isso vai estar muito mais avançado. Não quero que usem minha imagem. Fui ao cartório registrar esse pedido. Vocês fariam o mesmo?", questionou na postagem, na qual exibe o registro em mãos.
Vale destacar, que após a polêmica a digital influencer foi capa da edição de julho da revista Playboy da Dinamarca. A mineira contou que o convite, prontamente aceito, foi uma surpresa para ela. "Quem diria que eu receberia um convite desses? Comecei há dois anos na área. Sou do interior de Minas e não tinha ideia de que cresceria tanto em dois com a produção de conteúdos adultos", afirmou.
Nos registros realizado pelo fotógrafo Marco Danilo, ela exibe as curvas a bordo do "figurino" original que causou toda a confusão, ela posou andando com carrinhos pelos corredores, ao lado do balcão de frutas e até no caixa. Na época, Kerolay denunciou o ocorrido, alegando ter sido vítima de "gostosofobia".