
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
Em entrevista a um podcast, o apresentador confessou que já fez sexo em um local público e disse ainda que costuma falar safadezas para sua mulher durante o ato
Celso Portiolli, de 55 anos, fez revelações picantes durante uma entrevista para o podcast PodCats. O titular do Domingo Legal, do SBT, confessou que já fez sexo em um local público, revelou sua posição favorita e disse ainda que costuma falar safadezas para sua mulher Suzana Marchi na hora H. O casal está junto há três décadas.
Inicialmente, o apresentador explicou qual é a sua posição favorita. "Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada", afirmou.
Na sequência, o comunicador comentou que gosta de falar palavrão para excitar sua companheira. "Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de 'vagabunda', ela me chama de 'seu tarado'. É bem gostoso", disparou.
Celso também deixou claro que nunca transou em seu camarim no canal de Silvio Santos. E explicou o motivo: "Onde se ganha o pão, não se come a carne".
Depois, Portiolli ainda citou que já transou em lugares públicos, e compartilhou uma experiência de que gostou muito. "Na escada do meu condomínio eu já fiz. Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta?", comentou.
"Sexo selvagem é mais gostoso. Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos... Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega. Aí é mais legal".
Celso Portiolli
Por fim, ele disse que nunca experimentou uma suruba, isto é, sexo com várias pessoas ao mesmo tempo. "Nunca fiz. Agora não dá mais tempo, não. Nunca fui 'bagunceiro' assim".
Parques de BH recebem espetáculos circenses gratuitos
PlayStation disponibiliza nova atualização para Helldivers II
Lula entrega condecoração para Fernanda Torres, de Ainda Estou Aqui
Após quatro anos, Fortnite, da Epic Games, retorna à App Store da Apple nos EUA