UAI

Plástica? Confira, o antes e depois de Luísa Sonza

Cantora de 24 anos aparece praticamente irreconhecível em imagens antigas

Luísa Sonza Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/02/2023 11:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luísa Sonza, além de ser um fenômeno da música brasileira, também é um camaleão de transformações. Quando o assunto é plástica, o nome da cantora e compositora de 24 anos de idade sempre está em evidência - o que cria quase um "antes e depois da Luísa Sonza".

Leia Mais

Luísa começou sua carreira musical muito cedo, aos 7 anos, quando cantava pelo Centro de Tradições Gaúchas de sua cidade natal, até ser contratada pela Banda Sol Maior, onde trabalhou na fase adolescente. Foi em 2014 que a artista decidiu criar seu canal no YouTube e ficou conhecida pelos seus covers. No início de sua carreira, esbanja uma aparência mais "menina" e delicada.

 

Ouça, abaixo, um de seus primeiros covers:

Em 2016, iniciou seu namoro com o humorista Whindersson Nunes, e no ano seguinte assinou com a gravadora Universal Music e lançou sua primeira música autoral Good Vibes e o single Olhos Castanhos, em homenagem ao ex-marido Whindersson, além de realizar um feat com o cantor Luan Santana intitulado Não Preciso de Você Pra Nada e lançou a canção Rebolar, parte do seu primeiro EP onde começou a mudar seu estilo musical. 

Foi no ano de 2018 que Sonza teve seu primeiro sucesso nacional com a música Devagarinho e já começou também a estourar com suas coreografias de dança. Desde que se tornou pessoa pública, a artista mudou bastante e tem lidado com uma série de burburinhos negativos em relação a sua aparência com comentários sugerindo ter feito plásticas malsucedidas ou citações depreciativas sobre o seu corpo.

Depois disso sua carreira foi decolando com o lançamento de seu primeiro álbum Pandora em 2019, que conta com os singles Pior Que Possa Imaginar, Fazendo Assim e Garupa, com participação da cantora Pabllo Vittar. Logo em seguida ela fez várias músicas com outros cantores como Dilsinho, MC Zaac, Anitta, Lexa, Thiaguinho, Carol Biazin, Jão, Vitão, Léo Santana, Lulu Santos, Pedro Sampaio e até Katy Perry.

 

Desde então, internautas, resgatam imagens antigas em que Luísa Sonza aparece praticamente irreconhecível em relação ao visual de hoje. Nesta fase é notório a evolução da cantora tanto na sua carreira como em sua aparência, ela passou a demonstrar uma imagem mais de "mulherão" e sensual. Inclusive, seus shows escandalizaram pelas coreografias picantes, principalmente nas faixas: Braba, Modo Turbo, Anaconda e Cachorrinhas.

Vale destacar, que Luísa sempre negou as supostas cirurgias plásticas, a artista revelou via redes sociais apenas ter feito preenchimento labial e considera as mudanças como resultado do envelhecimento natural e garantiu que não teria problema algum em assumir caso fizesse algum procedimento.

 

"Eu só estou mudando porque estou envelhecendo, as pessoas mudam. Pega uma foto antiga e uma de agora que você vai ver como a gente muda com o tempo", desabafou.

 

Em outro momento, Sonza destacou que é muito criticada por procedimentos que ela alega, na verdade, não ter feito. "Isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem",explicou. 

"Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar. alam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou".

Luisa Sonza

Confira, abaixo, o antes e depois de Luisa Sonza:

Tags:  #Luísa Sonza
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp