
We Pink: 8 perfumes da Virgínia 'gêmeos' aos importados muito famosos
A ex-bailarina do grupo baiano ainda refez a pose das imagens de divulgação do CD lançado em 1995
Carla Perez, de 45 anos de idade, reviveu os dias de Loira do Tchan no bloco infantil Pipoca Doce, que ela comandou neste domingo (19/02) no circuito Osmar (Campo Grande), no Carnaval de Salvador.
A cantora, dançarina e apresentadora resolveu aparecer com o histórico figurino azul, branco e preto com que estourou em todo o Brasil ao som do hit Segura o Tchan, nos anos 1990.
Na época, ainda com o nome de Gera Samba, o grupo musical de axé do qual ela fazia parte virou febre nacional com os figurinos curtos, dancinhas coreografadas e letras de duplo sentido. Além de Carla, na época, também fazia parte do corpo de baile Débora Brasil (a Morena do Tchan) e Jacaré - os vocalistas já eram Beto Jamaica e Compadre Washington.
A animação da ex-loira do Tchan era tanta que ela também recriou a imagem de divulgação que fez do CD, a roupa escolhida era a que aparecia na capa do álbum Na Cabeça e Na Cintura, de 1996, e trazia hits como A Dança do Bumbum, Dança da Cordinha e Melô do Tchaco II (Dança Gostosa), até hoje bastante executadas em festas por todo o país.
Nas redes sociais, Perez compartilhou um vídeo com a coreografia que marcou geração. Na legenda, ela escreveu: "É o Tchan do Brasil! Esse foi o aquecimento para nossa Pipoca Doce". "Segura esse Tchan, Brasil! O furacão loiro está de volta", disse a loira na legenda de outra publicação.
Confira, abaixo, os posts:
Dia Mundial da Pastelaria: 5 lugares para comer pastéis diferentões em BH
A Objetificação de Ashley e o Problema da Representação Feminina nos Games. Por Sullivan Martinelli
NÃO ESQUEÇA NESTE SÁBADO: Epic Games Store solta os jogos Dead Island 2 e Happy Game de graça
Nova versão de Onimusha 2 e outros lançamentos de destaque em Xbox em maio