UAI

Carla Perez recria look clássico do figurino do grupo É o Tchan em Salvador

A ex-bailarina do grupo baiano ainda refez a pose das imagens de divulgação do CD lançado em 1995

Carla Perez recria look clássico do look do grupo É o Tchan em Salvador Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/02/2023 22:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carla Perez, de 45 anos de idade, reviveu os dias de Loira do Tchan no bloco infantil Pipoca Doce, que ela comandou neste domingo (19/02) no circuito Osmar (Campo Grande), no Carnaval de Salvador.

Leia Mais

cantoradançarina e apresentadora resolveu aparecer com o histórico figurino azul, branco e preto com que estourou em todo o Brasil ao som do hit Segura o Tchan, nos anos 1990.

 

Na época, ainda com o nome de Gera Samba, o grupo musical de axé do qual ela fazia parte virou febre nacional com os figurinos curtos, dancinhas coreografadas e letras de duplo sentido. Além de Carla, na época, também fazia parte do corpo de baile Débora Brasil (a Morena do Tchan) e Jacaré - os vocalistas já eram Beto Jamaica e Compadre Washington.

 

A animação da ex-loira do Tchan era tanta que ela também recriou a imagem de divulgação que fez do CD, a roupa escolhida era a que aparecia na capa do álbum Na Cabeça e Na Cintura, de 1996, e trazia hits como A Dança do Bumbum, Dança da Cordinha e Melô do Tchaco II (Dança Gostosa), até hoje bastante executadas em festas por todo o país.

 

Nas redes sociais, Perez compartilhou um vídeo com a coreografia que marcou geração. Na legenda, ela escreveu: "É o Tchan do Brasil! Esse foi o aquecimento para nossa Pipoca Doce". "Segura esse Tchan, Brasil! O furacão loiro está de volta", disse a loira na legenda de outra publicação. 

 

Confira, abaixo, os posts:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp