UAI

Carla Perez dá piti após comentário infeliz de internauta: 'Não é crime'

A ex-dançarina perdeu a paciência com uma internauta que alfinetou sua filha, Camilly Victória

Carla Perez Carla Perez - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/02/2023 19:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan, curtiu uma publicação da CARAS nas redes sociais em que aparece como musa da escola de samba do Salgueiro, no carnaval de 1997. Nessa época, a esposa de Xanddy era fenômeno no país.

Leia Mais

'O ano era 1997 e Carla Perez estava no auge da fama com apenas 19 anos de idade. A famosa dançarina do grupo É o Tchan dominava o Brasil com seu rebolado e simpatia, provocando delírio e gritaria por onde passava', destaca a publicação.

Apesar dos elogios, teve uma internauta que não gostou da aparição da loira e mostrou sua revolta no post. 'Ensinou para as crianças a dança da garrafa, foi para os Estados Unidos e depois vem postar que a filha dela é cantora de música gospel! Nos poupe pelo mal que fez as crianças!', detonou.

'Não é crime'

Após indiretas sobre sua filha, Camilly Victória, Carla Perez explodiu.  'Querida, tudo bem? Através da dança aproveitei a oportunidade de melhorar a vida da minha família. Tenho muito orgulho disso. Não é crime morar em dois lugares diferentes, apesar de que vivo mais nas estradas trabalhando', começou ela.

'Já em relação a minha filha, você está enganada, ela não canta gospel, era canta R&B. Fique na paz', detonou a ex-dançarina.

Em agosto, Carla Perez causou mais uma vez ao republicar a foto icônica em que aparece com seu marido Xanddy no camarim de Caetano Veloso, que simplesmente estava de cueca. O registro até hoje provoca reações inusitadas. 

LEIA MAIS: 'Programa tá ruim demais', dispara Felipe Prior sobre o BBB23

O post Carla Perez dá piti após comentário infeliz de internauta: 'Não é crime' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp