UAI

Daniel Alves ganha roupa de presidiário em jogo virtual após ser preso

Mod de game mais famoso do Brasil publicou imagem com o lateral-direito vestido de presidiário devido à prisão na Espanha desde a última sexta-feira

Bomba Patch atualiza com Daniel Alves com roupa listrada em preto e branco como um uniforme de presidiário Reprodução/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/01/2023 11:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Daniel Alves, jogador de futebol da Seleção Brasileira, foi preso na Espanha na última sexta-feira (20/01) após ser acusado de estupro e agressão sexual por uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. O craque nega toda as acusações.

Leia Mais

Após a repercussão do caso, os desenvolvedores do Bomba Patch providenciaram um novo uniforme para o jogador, que agora aparece com roupa listrada em preto e branco como um uniforme de presidiário dentro do game. O caso viralizou nas redes sociais e o atleta virou piada entre os internautas.

 

A imagem postada nas redes sociais do famoso mod do antigo jogo de futebol virtual Winning Eleven 10 (ou Pro Evolution Soccer 6) mostra Daniel com roupa de presidiário jogando em um campo de futebol  com uma placa na qual está escrito "Cuerpo Nacional de Policia", em referência à prisão do brasileiro. A legenda do jogo ainda sinaliza o jogador de futebol como "Detido".

 

Confira, abaixo:

 

Vale destacar, que esta não é a primeira vez que o Bomba Patch faz uma imagem deste tipo com um jogador. Em 2020, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis foram presos no Paraguai. Horas após a notícia ter sido dada pela imprensa, o game mais famoso do Brasil publicou uma imagem do esportista com roupa de presidiário. 

Entenda o caso

Daniel Alves está sendo acusado de agressão sexual e estupro por uma jovem espanhola de 23 anos de idade. Segundo a denúncia, ele teria agredido e estuprado a moça na boate Sutton em Barcelona, na Espanha, na madrugada de 30 para 31 de dezembro de 2022.

 

Segundo relatos da vítima, ela e Daniel dançaram juntos na boate e ele teria levado a mão dela ao seu pênis em vários momentos, até que ela se assustou e se retirou. Cerca de 4h30 da manhã, Alves pediu que ela o seguisse até o banheiro. A jovem tentou sair mas Daniel Alves não permitiu. Lá dentro, ela diz que ele a obrigou a fazer sexo oral nele e, após ela se recusar, ele teria agredido-a. Na sequência, ele teria penetrado até ejacular.

 

Câmeras do local mostram que o futebolista ficou trancado com a vítima por 15 minutos no banheiro da parte VIP da balada. Assim que conseguiu fugir do espaço, ela procurou ajuda das amigas e dos seguranças do local, que acionaram a polícia Catalã, mas o craque já tinha deixado a boate. Na sequência, a vítima foi auxiliada e passou por exames que indicaram lesões características de estupro.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp