UAI

Young Sheldon não pode acabar sem trazer de volta essa personagem

Paige costuma entrar em cena quando Sheldon está enfrentando algum problema

Na 7ª Temporada de Young Sheldon, seria interessante trazer de volta Paige Swanson (Mckenna Grace), que cativou os fãs em sua estreia na Temporada 2, Episódio 2 - A Rival Prodigy and Sir Issac Neutron. 

Leia Mais

Paige, uma colega de classe de Sheldon (Iain Armitage) no curso do Dr. Sturgis (Wallace Shawn), inicialmente compartilha uma relação de competição intelectual com Sheldon. No entanto, essa dinâmica evolui para uma amizade genuína entre os dois jovens prodígios ao longo da série, o que adiciona camadas à narrativa. Portanto, trazê-la de volta na próxima temporada seria uma oportunidade para desenvolver ainda mais esses laços e explorar novas histórias envolvendo sua interação com Sheldon e o resto da turma.

Durante as temporadas anteriores de Young Sheldon, Paige costuma entrar em cena quando Sheldon está enfrentando algum problema e ela oferece conselhos ou uma perspectiva diferente. 

No entanto, na 5ª Temporada, Episódio 17 - Um Amendoim Solo, uma Borboleta Social e a Verdade, o relacionamento dos dois toma um rumo inesperado. Enquanto Sheldon está se adaptando bem à vida na East Texas Tech e até mesmo fazendo novos amigos, Paige está lidando com a devastação do divórcio de seus pais e se sente completamente isolada, o que a leva a abandonar a faculdade. 

Sheldon se esforça ao máximo para apoiar Paige enquanto ela toma essa decisão que mudará sua vida, chegando ao ponto de permitir que ela durma em seu dormitório e até mesmo pedindo ajuda à sua própria mãe. Quando eles se reencontram na Temporada 6, Episódio 13 - A Frat Party, uma festa do pijama e a mãe de todas as bolhas, Sheldon tenta mais uma vez ajudá-la, mas o destino de Paige acaba ficando em aberto.

Seria bom que Young Sheldon trazer Paige de volta antes do final da 7ª Temporada. Como um dos poucos amigos próximos que Sheldon teve durante sua infância, sua presença é fundamental para amarrar pontas soltas e completar a história do jovem gênio antes de sua mudança para a Califórnia. 

Nos últimos episódios da série, que encerrarão este capítulo da vida de Sheldon, a presença e o papel de Paige se tornam ainda mais significativos. Sua ausência deixaria uma lacuna na narrativa e na jornada emocional de Sheldon. Portanto, é essencial que Young Sheldon não deixe a história de Paige inacabada e que ela retorne para ter seu devido destaque no desfecho da série.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 16/04/2024 12:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sheldon não deveria deixar Paige em um lugar ruim

A evolução do personagem de Paige em Young Sheldon é notável e complexa, contrastando nitidamente com a trajetória de sucesso de Sheldon. Enquanto Sheldon alcança marcos acadêmicos significativos, como a formatura no ensino médio na 4ª temporada e sua futura entrada na East Texas Tech (prevista para a 7ª temporada), a vida de Paige toma um rumo desafiador.

Os fãs testemunham Paige lidar com as dificuldades de seus pais e o subsequente divórcio, enquanto ela enfrenta as pressões de ser uma pré-adolescente na faculdade. Essas circunstâncias a levam a abandonar a escola e a se envolver em comportamentos destrutivos, como festas e consumo excessivo de álcool, apesar de sua tenra idade. 

Sua última aparição na 6ª Temporada, Episódio 16 - A Stolen Truck and Going on the Lam, a mostra detida na parte de trás de um carro da polícia ao lado de Missy (Raegan Revord), após uma fuga. Desde então, não houve notícias de seu paradeiro.

Essa mudança no comportamento de Paige em comparação com sua introdução no programa reflete os desafios e obstáculos que ela enfrenta em sua jornada. Embora sua trajetória tenha divergido do caminho acadêmico de Sheldon, sua amizade com ele permaneceu constante e teve um impacto profundo em sua vida. Portanto, parece injusto deixar o destino de Paige pendente enquanto outros personagens recebem conclusões satisfatórias em suas histórias.

Sheldon precisa explicar por que Paige está desaparecida da vida de Sheldon em The Big Bang Theory

Além de trazer Paige de volta na 7ª temporada de Young Sheldon vai além de apenas amarrar uma ponta solta - também serve para preencher uma lacuna significativa na conexão entre as duas séries. A ausência de qualquer menção a Paige em The Big Bang Theory levanta questões sobre seu destino e seu relacionamento com Sheldon. 

Com Paige seguindo um caminho de vida tão diferente do de Sheldon agora, é plausível que a dupla naturalmente perca contato ao longo dos anos. O que exatamente acontece entre as duas séries permanece obscuro até o momento.

A falta de qualquer menção a Paige em TBBT leva os fãs a especularem sobre seu futuro, com algumas teorias até sugerindo um destino trágico, como suicídio. Se ela continuar em um caminho sombrio, envolvendo álcool ou até mesmo drogas, como vimos começar a acontecer, e sua saúde mental continuar a se deteriorar, essa possibilidade infelizmente se torna plausível. Também é possível que Paige consiga reverter sua situação e construir uma carreira próspera no campo da ciência ou em outro campo acadêmico.

O destino de Paige permanece incerto, e a série não ofereceu nenhuma explicação sobre sua ausência em TBBT. Até o momento, os fãs de Young Sheldon estão deixados com especulações sobre o que acontecerá com ela no futuro. A reintrodução e desenvolvimento do personagem na 7ª temporada não apenas proporcionariam um encerramento adequado para sua história, mas também preencheriam uma lacuna na continuidade entre as duas séries.

Foto dos bastidores de Mckenna Grace

É animador ver Raegan Revord compartilhando fotos dos bastidores da 7ª temporada de Young Sheldon, especialmente aquelas em que ela aparece ao lado de Mckenna Grace. Embora ainda não tenha um anúncio oficial sobre a participação de Grace na nova temporada, a presença dela nas fotos sugere a possibilidade de seu retorno à série.

Mckenna Grace não está atualmente envolvida em outros projetos de filmagem, o que levanta a esperança de que ela esteja disponível para fazer uma aparição em Young Sheldon antes do final da série. Seria realmente uma pena se os produtores do programa optassem por não trazer de volta o personagem de Paige para concluir sua história, pois isso deixaria um aspecto importante da infância de Sheldon sem solução.

Além disso, considerando que os protagonistas de Young Sheldon, Iain Armitage e Raegan Revord, não estarão presentes no spin-off centrado em Georgie e Mandy, esta pode ser a última oportunidade para os fãs verem o desfecho da história de Paige. Portanto, há uma expectativa palpável entre os fãs de que sua narrativa seja adequadamente encerrada na 7ª temporada de Young Sheldon.

Young Sheldon está disponível na Netflix e no Max.

O post Young Sheldon não pode acabar sem trazer de volta essa personagem apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp