UAI

O que o elenco de The Big Bang Theory está fazendo agora

Tem gente até comandando podcast

Depois de estrear nas telas de televisão em 2007, a sitcom The Big Bang Theory da CBS conquistou as classificações, recebeu inúmeros prêmios e catapultou seu elenco para o topo da lista dos atores de televisão mais bem pagos do mundo. 

Leia Mais

Ao longo do tempo o programa narrou a vida de quatro nerds gênios e uma garçonete realista que compartilhavam seu tempo livre, mas como tudo na vida, chegou o momento do fim.

Muitos espectadores podem se perguntar o que o elenco tem feito desde o término do programa em 2019. Afinal, personalidades como Jim Parsons e Kaley Cuoco se tornaram conhecidas graças aos seus papéis na série, então é natural que as pessoas queiram saber sobre seus projetos atuais. A seguir, apresento os detalhes sobre cada um dos principais atores da série e o que estão fazendo atualmente.

foto1 foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 17/04/2024 15:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Laura Spencer - Emily Sweeney

Emily Sweeney, interpretada por Laura Spencer, é uma das personagens principais de The Big Bang Theory fora do círculo principal. Ela faz sua primeira aparição em The Friendship Turbulence como uma mulher que conhece Raj através de um site de namoro online. 

Ao longo das temporadas seguintes, ela aparece em um total de 17 episódios, envolvendo-se romanticamente com Raj e, posteriormente, com Gary. Como uma fã assumida de filmes de terror, Emily possui um humor sombrio e prefere os contos de fadas originais e assustadores aos filmes mais modernos e familiares da Disney.

A carreira de Spencer no cinema teve início em 2009, com papéis em projetos menores como Barking Water e Funnel of Darkness. Ela ganhou destaque ao aparecer em 34 episódios da websérie The Lizzie Bennet Diaries. Durante seu tempo em The Big Bang Theory, ela também desempenhou o papel recorrente da estagiária Jessica Warren em Bones. Embora seu trabalho pareça ter sido mais limitado nos últimos anos, ela fez uma aparição em um episódio de Reservation Dogs e estrelou o filme pós-apocalíptico 13 minutos em 2021.

Mayim Bialik - Amy Farrah Fowler

No começo de The Big Bang Theory, parecia que Sheldon nunca encontraria o amor. Afinal, ele é um indivíduo tão excêntrico e antissocial que manter um relacionamento com alguém nunca seria fácil. 

Mas então surge Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) - sua contraparte em quase todos os sentidos. Neurobióloga, ela faz sua estreia em The Lunar Excitation, na 3ª Temporada, e rapidamente se torna uma personagem regular. Ao longo de mais de 200 episódios da série, Amy desenvolve um forte vínculo com Sheldon desde o início, e a dupla eventualmente se casa durante o final da 11ª temporada.

Mayim Bialik, que possui um Ph.D. em neurociência na vida real, tem sido reconhecida com indicações para diversos prêmios devido ao seu desempenho notável no programa, o que a tornou uma figura muito requisitada. 

Atualmente, ela protagoniza a sitcom da Fox intitulada Call Me Kat e retomou seu papel como a voz de Amy em Young Sheldon. Após o falecimento de Alex Trebek, tanto Bialik quanto Ken Jennings foram anunciados como novos anfitriões permanentes do popular game show Jeopardy!, após períodos temporários assumindo o papel de apresentador. Além disso, ela conduz seu próprio podcast, Mayim Bialik's Breakdown, lançado todas as terças-feiras, onde discute questões relacionadas à saúde mental.

Kevin Sussman - Stuart Bloom

Stuart Bloom (Kevin Sussman), é um personagem significativo em 'The Big Bang Theory', introduzido no episódio da segunda temporada intitulado The Hofstadter Isotope. 

Na série, ele namora Penny e Amy em diferentes momentos e é o proprietário da loja de quadrinhos The Comic Center of Pasadena, tornando-se um amigo próximo de Sheldon e do restante do grupo principal. Este personagem de bom coração aparece em mais de 80 episódios no total, mantendo sua presença em todas as temporadas após sua introdução.

Desde o final de The Big Bang Theory, Sussman tem mantido uma agenda ocupada. Ele teve uma participação especial em dois episódios do spin-off de sucesso Breaking Bad, Better Call Saul, retratando uma vítima de um dos esquemas do protagonista homônimo. 

No mesmo ano, em 2022, ele também fez parte do elenco de The Dropout, ao lado de sua ex-colega de elenco Laurie Metcalf, interpretando um pesquisador da empresa farmacêutica Theranos. Além disso, o ator apareceu em alguns episódios de Call Me Kat e está preparado para interpretar Walter na série dramática da Apple TV+ intitulada Uma Questão de Química (Lessons in Chemistry).

Kunal Nayyar - Rajesh Koothrappali

Rajesh Koothrappali, mais conhecido como Raj, é um dos cinco personagens principais que acompanham a série The Big Bang Theory desde o seu início. 

Interpretado por Kunal Nayyar, ele é o melhor amigo de Howard e trabalha como astrofísico na Caltech. Originário de uma família abastada, Raj muitas vezes demonstra pouco interesse em sua herança e, frequentemente, enfrenta dificuldades para se comunicar com mulheres, o que o impede de estabelecer relacionamentos significativos até as últimas temporadas da série.

Com o fim de The Big Bang Theory, Kunal Nayyar, um dos atores de televisão mais bem pagos do mundo, não teve dificuldade em encontrar trabalho. Ele emprestou sua voz para Guy Diamond na série Trolls desde 2016 e teve um papel em Uma Mente Canina em 2020. Além disso, está previsto que ele apareça no próximo filme da Netflix, O Astronauta, ao lado de Adam Sandler e Carey Mulligan, com seu nome confirmado no elenco em 2021. Nayyar também estrelou o filme A Vida do Livreiro A.J. Fikry, lançado em 2022, e a série Suspicion da Apple TV+.

Melissa Rauch - Bernadette Rostenkowski-Wolowitz

Bernadette Rostenkowski-Wolowitz é outra personagem principal de The Big Bang Theory que entra um pouco mais tarde na série. Interpretada por Melissa Rauch, ela faz sua primeira aparição no episódio da 3ª temporada intitulado The Creepy Candy Coating Corollary e rapidamente inicia um relacionamento com Howard Wolowitz. Antes de trabalhar na ZanGen, uma empresa farmacêutica, Bernadette trabalhou na The Cheesecake Factory. Além de se casar com Howard e começar uma família com ele, ela obteve um Ph.D.

Rauch ganhou destaque com The Big Bang Theory, mas continuou a ter sucesso após o fim da série. Seu papel mais notável foi no revival da sitcom da NBC Night Court, no qual interpreta a juíza Abby Stone. Ela também emprestou sua voz para vários personagens em diversos filmes e séries de televisão, desde Harley Quinn em Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas até Beth Bayani em Equipe de Resgate. Recentemente, ela dublou personagens em Frango Robô e Animaniacs.

Johnny Galecki - Leonard Hofstadter

Interpretado por Johnny Galecki, Leonard Hofstadter é uma das figuras centrais de The Big Bang Theory. Presente em todos os episódios do programa, ele é colega, melhor amigo e colega de quarto de Sheldon. 

Apesar de compartilhar o interesse nerd e a proximidade com Raj, Howard e Sheldon, Leonard também se destaca por sua habilidade em compreender pistas sociais e raramente enfrenta dificuldades para se integrar em ambientes mais convencionais. Ao longo da série, ele vive um relacionamento complexo com Penny, culminando no casamento dos dois.

Galecki recebeu inúmeros elogios por sua interpretação em The Big Bang Theory, incluindo uma indicação ao Primetime Emmy Award. No entanto, ele também é reconhecido por seu trabalho na sitcom Roseanne e seu spin-off The Conners. Seu primeiro crédito como ator veio em 1987, quando atuou em Murder Ordained ao lado de John Goodman, mas recentemente tem se concentrado mais em seus papéis em The Conners. Além disso, ele trabalhou como produtor executivo em programas como Catching Babies, Living Biblically e SciJinks.

Jim Parsons - Sheldon Cooper

Indiscutivelmente o personagem mais popular de The Big Bang Theory, como evidenciado pelos inúmeros prêmios conquistados pelo ator Jim Parsons e pelo fato de que o personagem ganhou seu próprio spin-off, Sheldon Cooper é um gênio socialmente inepto. 

Ele compartilha seu apartamento com Leonard e é um nerd orgulhoso que tem paixão por tudo, desde Star Trek até Boggle. Como físico teórico da Caltech, ele possui uma inteligência excepcional, mas frequentemente demonstra uma falta de compreensão dos traços humanos básicos, como humor e empatia. Seus relacionamentos são constantemente desafiados até que ele conhece Amy Farrah Fowler, com quem eventualmente se casa na 11ª temporada.

Os fãs de The Big Bang Theory reconhecerão que Parsons continua a fazer parte do universo fictício como o narrador do programa Young Sheldon, uma série que retrata a infância de seu personagem. Além de seu papel como Sheldon, o ator apareceu na minissérie Hollywood como o agente de talentos Henry Willson, no drama romântico Spoiler Alert de 2022 ao lado de Ben Aldridge e no filme The Boys in the Band de 2020. Ele também exerceu o papel de produtor executivo em diversos programas, desde Call Me Kat, estrelado por sua ex-colega de elenco Mayim Bialik, até Young Sheldon e outros projetos.

Kaley Cuoco - Penny Hofstadter

Penny Hofstadter, conhecida como Penny Teller antes de se casar com Leonard, é a única personagem feminina principal no início de The Big Bang Theory. Interpretada por Kaley Cuoco, a nativa de Nebraska se destaca por não compartilhar o mesmo nível de intelecto genial que os outros quatro protagonistas originais, mas compensa isso com uma inteligência emocional mais refinada, tornando-a muito mais extrovertida e empática. 

Inicialmente trabalhando como garçonete na Cheesecake Factory e aspirante a atriz, ela eventualmente se torna representante de vendas de uma empresa farmacêutica. No desfecho da série, ela se casa com Leonard, e os dois começam uma vida juntos.

Desde o término de The Big Bang Theory, Cuoco tem trabalhado em várias séries aclamadas pela crítica. Em 2017, ela fundou a Yes, Norman Productions, através da qual produziu e estrelou a premiada série da Max A Comissária de Bordo e também dublou a personagem Harley Quinn. Ela tem vários outros projetos atualmente em andamento na Yes, Norman, incluindo um próximo filme sobre a vida de Doris Day.

Simon Helberg - Howard Wolowitz

Howard, um dos personagens principais de The Big Bang Theory, se destaca por sua formação como engenheiro aeroespacial, em contraste com seus colegas cientistas. 

Sua trajetória inclui uma passagem pela NASA como astronauta, com missões na Estação Espacial Internacional. Ele é especialmente próximo de Raj e compartilha sua formação no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, trabalhando na Caltech com o restante do grupo. Apaixonado por quadrinhos e cultura geek, Howard é reconhecido por sua coleção única de fivelas de cinto e sua jornada romântica, que finalmente encontra estabilidade quando ele conhece Bernadette.

Além de seu papel em The Big Bang Theory, Simon Helberg, o ator por trás de Howard, expandiu seu repertório com diversas participações em projetos recentes. Ele fez uma aparição especial dublando seu personagem em um episódio de Young Sheldon. Além disso, Helberg teve papéis significativos em filmes como Annette, um musical, e As They Made Us, dirigido por Mayim Bialik. Sua versatilidade também o levou a projetos como Space Oddity e a série policial de Rian Johnson, Poker Face, além de emprestar sua voz ao Esquilo na série derivada Up Dug Days.

The Big Bang Theory está disponível no Max.

O post O que o elenco de The Big Bang Theory está fazendo agora apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp