UAI

A série bizarra com Carol Castro que você precisa ver no Star+

Novidade na plataforma, Desejos S.A. merece sua atenção

O Star+ conta com um acervo invejável de séries, que vai desde What We Do in the Shadows, até Sons of Anarchy. Agora, uma produção com premissa bem diferente chega à plataforma de streaming. Vamos conhecer Desejos S.A.

Leia Mais

A obra estreia com seis episódios, todos já disponíveis, cada um apresentando histórias independentes que são conectadas por um tema comum.

Desejos S.A. apresenta um elenco estelar, incluindo Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Diogo Nogueira, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga, Thais Lago, Patricia Gaspar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce, Isabella Galvão, Nelson Freitas e Mônica Augusto.

Continue lendo para conhecer mais de Desejos S.A.

Desejos S.A. está no Star+ foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 28/03/2024 12:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Desejos S.A. conta com premissa bem diferente

Em cada episódio, um cliente, guiado por desejos que superam a razão, busca os serviços da Desejos S.A., uma companhia enigmática que promete realizar qualquer pedido, adotando o lema 'O que você quiser, quando quiser'.

Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, existe uma contrapartida: participar do pedido de outro consumidor quando requisitado.

Recusar esse aspecto crucial do pacto pode acarretar em consequências severas. No entanto, nem todos os desejos se concretizam da maneira esperada, e os resultados podem ser imprevisíveis. Com isso, os personagens centrais se veem compelidos a executar tarefas que, em outras circunstâncias, seriam inaceitáveis, entrelaçando-se em uma trama obscura e inescapável ao longo dos episódios.

Criada pelos diretores argentinos, Gastón Duprat e Mariano Cohn (Meu Querido Zelador e O Faz Nada), Desejos S.A. é baseada em uma ideia de Horarcio Convertini, que escreveu o roteiro juntamente com Martín Bustos, contando com a colaboração de André Brandt e Gui Cintra.

Produzida pela Moovie, a série do Star+ tem direção geral de José Alvarenga Jr. e codireção de Mariana Youssef.

Desejos S.A. está disponível no Star+.

O post A série bizarra com Carol Castro que você precisa ver no Star+ apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp