UAI

Por que você precisa ver o filme de Magnatas do Crime após a série da Netflix

A relação entre as duas obras e onde ver o filme

Magnatas do Crime, série do cineasta Guy Ritchie para a Netflix, leva o mesmo título do filme de 2019 do mesmo diretor. Vamos ver por que é uma boa assistir o longa-metragem original após a série.

Leia Mais

A atração é baseada no filme de mesmo nome, escrito e dirigido por Ritchie, de 2020. O elenco original, que conta com Matthew McConaughey, Charlie Hunnam e Colin Farrell, não retorna para a série, que tem Theo James (White Lotus), Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Vinnie Jones (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) como novos protagonistas.

Na trama, James interpreta Eddie Horniman, um aristocrata que herda a propriedade de sua família distante apenas para descobrir que é o lar da maior fazenda de maconha da Europa.

Segundo a sinopse, Magnatas do Crime é 'uma série com personagens desagradáveis do submundo do crime britânico que querem participar da operação de Eddie, que tenta jogar com os gangsters da sua própria maneira. No entanto, à medida que é sugado para o mundo da criminalidade, ele começa a sentir gosto por isso'.

Ritchie criou a série, co-escreveu o roteiro e também serviu como produtor executivo, além de ter dirigido os dois primeiros episódios.

Continue lendo para saber tudo o que você precisa saber sobre como o filme de Guy Ritchie de 2019 e a nova série estão conectados.

Magnatas do Crime foto:
Redação - Observatório do Cinema clock 09/03/2024 21:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Série e filme Magnatas do Crime estão conectados

A série chega mais de quatro anos após o lançamento do filme de Ritchie de mesmo nome, estrelado por Matthew McConaughey e Hugh Grant, entre outros, e conta uma história que tem algumas semelhanças com a nova série.

No entanto, será que as histórias do filme de 2020 e da nova série estão realmente conectadas, e será que elas compartilham algum membro do elenco ou personagem?

De acordo com Ritchie, a nova série The Gentlemen se passa no mesmo mundo do filme.

Ele disse à Netflix Tudum: 'Estamos ansiosos para trazer os fãs de volta a esse mundo, apresentando novos personagens e suas histórias, e estou animado para fazer isso com esse elenco extremamente talentoso'.

Também conta uma história que, em alguns aspectos, é semelhante à do filme. O filme focava em um barão da maconha que cultivava seu produto sob as propriedades de aristocratas, que precisavam de dinheiro para a manutenção de suas casas senhoriais.

A série, por sua vez, acompanha um desses aristocratas, cujas terras estão sendo usadas por um outro barão da maconha da mesma forma.

No entanto, as conexões não vão além disso. Os personagens são todos diferentes e a história que a série conta é diferente da que é contada no filme. Eles compartilham temas e um cenário central semelhante, portanto se você gostou de um, deve gostar do outro.

Magnatas do Crime está disponível na Netflix. Já o filme pode ser visto no Prime Video.

O post Por que você precisa ver o filme de Magnatas do Crime após a série da Netflix apareceu primeiro em Observatório do Cinema.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp