UAI

Dakota Johnson comenta fracasso de Madame Teia: 'Nunca mais'

Atriz desabafou sobre o longa derivado do universo de Homem-Aranha ser um desastre de bilheteria e crítica

Dakota Johnson comenta fracasso de Madame Teia: 'Nunca mais' Divulgação/Sony Pictures
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/03/2024 13:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Protagonista de Madame Teia, longa que faz parte do universo de Homem-Aranha. Dakota Johnson abriu o jogo e falou sobre o desastre de bilheteria e crítica da obra da Sony Pictures e do universo da Marvel. A atriz garantiu que, provavelmente, não fará nenhum outro projeto parecido com este.

Leia Mais

Em uma entrevista recente à Bustle, Dakota detonou a trama, que ainda está em cartaz nos cinemas ao redor do mundo e afirmou não ter ficado surpresa com a má recepção do público. "Infelizmente, não estou surpresa que isso tenha ido por água abaixo do jeito que foi", soltou.

 

"Não é legal fazer parte de algo detonado, mas não posso dizer que não entendo", acrescentou na sequência.

 

Na sequência, ela comentou sobre os estúdios tomarem todas as decisões sobre os filmes, não ouvindo o lado dos artistas envolvidos, está fazendo com que a qualidade das produções caia. "Você não pode fazer arte baseada em números e algoritmos (…) O público sempre será capaz de sentir o cheiro de uma bobagem. Mesmo que os filmes comecem a ser feitos com IA (Inteligência Artificial), os humanos não vão querer vê-los", desabafou.

 

Apesar de estar satisfeita com seu trabalho em Madame Teia, onde viveu Cassandra Webb, uma paramédica com poderes clarividentes, Johnson não pretende repetir a experiência."Eu nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca mais farei algo parecido porque não faço sentido naquele mundo. E eu sei disso agora", comentou.

"Às vezes, nesta indústria, você assina algo, e é uma coisa. E à medida que você está fazendo isso, torna-se outra coisa completamente diferente, e você fica tipo, 'Espere, o quê?'".

Dakota Johnson

Além de Dakota, o longa-metragem conta com Sydney Sweeney como Julia Carpenter, Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O'Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker, Adam Scott e Tahar Rahim no elenco.

 

Confira, abaixo, o trailer:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp