Dakota Johnson e Chris Martin são fotografados juntos pela primeira vez

Vocalista do Coldplay e a estrela de '50 tons de cinza' foram flagrados em clima romântico em Los Angeles, nos Estados Unidos

por Estado de Minas 16/01/2018 10:50
Splash News/Twitter/Reprodução
Chris Martin e Dakota Johnson são vistos juntos em restaurante. (foto: Splash News/Twitter/Reprodução)
Após uma série de boatos que indicavam um suposto namoro entre Chris Martin e Dakota Johnson, os dois foram fotografados juntos pela primeira vez. O casal esteve em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana, e não escapou dos paparazzi. 

De acordo com o site de notícias E! News, eles chegaram ao local juntos, em um carro dirigido por Martin. Por lá, eles ficaram  durante cerca de duas horas e depois foram embora no mesmo veículo. Esta é a primeira vez que o casal foi visto junto. 
 
Desde outubro de 2017, o vocalista do Coldplay e a estrela do filme 50 tons de cinza são apontados como namorados. À época, os dois também foram vistos em um jantar romântico em Los Angeles. No entanto, nenhuma foto foi divulgada do encontro. 

Chris Martin terminou seu casamento de 11 anos com a também atriz Gwyneth Paltrow em 2014. Já o último relacionamento de Dakota  foi com o modelo Matthew Hitt

MAIS SOBRE MEXERICO