UAI

Sandy beija Fábio Porchat em novo trailer de Evidências do Amor; assista

No longa baseado na música Evidências, que estreia no dia 11 de abril, a cantora e o humorista vivem um par romântico

Sandy beija Fábio Porchat em novo trailer de Evidências do Amor; assista Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/02/2024 23:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em um novo trailer do longa Evidências do Amor, divulgado nesta terça-feira (20/02), Sandy aparece beijando Fábio Porchat. A obra estreia nas telonas no dia 11 de abril, a cantora e o humorista vivem um par romântico.

Leia Mais

Na produção escrita e dirigida por Pedro Antônio Paes (Um Tio Quase Perfeito e Tô Ryca!), o público irá acompanhar a história de encontros e desencontros de um casal que tem a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó, como trilha sonora.

 

Na história, o romance de Marco (Fábio Porchat) e Laura (Sandy) é marcado pela canção. Eles se conhecem em um karaokê e cantam juntos o hit da dupla sertaneja e seguem apaixonados até o momento do tão esperado "sim" no altar, de acordo com a sinopse.

 

Sem entender muito bem os motivos, Marco viaja em suas grandes lembranças com Laura todas as vezes em que a faixa classificada como um hino brasileiro começa a tocar. A cena foi divulgada pela Warner Bros. Pictures Brasil no Instagram nesta terça-feira (20/02).

 

Atualmente, a artista está solteira, depois do divórcio com Lucas Lima, após 24 anos juntos. O comediante está namorando com Priscila Castello Branco, desde agosto do ano passado, depois que colocou um ponto final na relação com Nataly Mega, com que viveu por 8 anos.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp