Lobo-guará é atração em brinquedo inflável gigante no Shopping Cidade

DATA

  • 03/01/2022 à 01/02/2022
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada:30,00

LOBO-GUARÁ É O NOVO MASCOTE DO SHOPPING CIDADE

PERSONAGEM É ATRAÇÃO EM BRINQUEDO INFLÁVEL GIGANTE ATÉ 1° DE FEVEREIRO

 

Lobinho do Bem, além de ensinar as crianças a importância do meio-ambiente, ainda é protagonista nas brincadeiras das férias  

 

 

Elegante e discreto é assim que os biólogos descrevem o lobo-guará, grande representante do cerrado brasileiro, vegetação predominante no mar de montanhas das Minas Gerais. Considerado o maior canídeo silvestre da América do Sul &ndash da mesma família dos cães, lobos, chacais, coiotes e raposas &ndash, o animalzinho de pelagem laranja avermelhada é um tremendo semeador, espalhando sementes por onde passa. Estrela das notas de R$200 em que majestosamente estampa, agora também foi escolhido como mascote oficial de um dos mais tradicionais centros comerciais da capital mineira, o Shopping Cidade.

 

Carinhosamente batizado de &ldquoLobinho do Bem&rdquo, o novo representante do mall vai embarcar numa jornada especial no empreendimento ao longo de todo o ano e com a nobre missão de ajudar a criançada a entender a importância do cuidado com o meio ambiente, faz sua estreia já esta semana no evento inédito de férias de verão,&ldquoAs Aventuras do Lobinho do Bem&rdquo, local lúdico dedicado exclusivamente para os pequenos com muita diversão em seus dias de sossego.

 

O super brinquedo, instalado no Piso Tupis do Shopping Cidade, conta com tudo o que a meninada gosta: pula-pula, um mega escorregador inflável, tobogã, uma piscina de bolinhas gigante e um circuito de brinquedos para todos explorarem o habitat do lobo-guará. Junto deste simpático lobinho, as crianças poderão aprender de forma divertida a importância da preservação da natureza e amor e cuidado com os animais. A atração é livre para todas as idades, mas os pequenos até três anos devem estar acompanhados pelos responsáveis, que tem acesso livre ao espaço.

 

A operação segue em funcionamento até o dia 1° de fevereiro e é apenas a primeira de uma série de ações especiais com o Lobinho do Bem como protagonista.

 


SERVIÇO

As Aventuras do Lobinho do Bem no Shopping Cidade

Período do evento: 03/01 a 01/02
Valor: R$ 30 por 30 minutos

Funcionamento: de segunda-feira a sábado, de 9h as 22h domingo, de 10h às 16h

 

www.shoppingcidade.com.br

+EVENTOS

Eventos