Piscina de bolinhas gigante chega a BH

DATA

  • 06/01/2022 à 01/04/2022
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

PREÇOS

  • Infantil:10,00

PISCINA DE BOLINHAS GIGANTE CHEGA A BH
SELVA ENCANTADA É ATRAÇÃO INÉDITA NAS FÉRIAS DA
MENINADA NO SHOPPING ESTAÇÃO BH

 

Os pequenos exploradorespoderão embarcar numa aventura com mais de 100 mil bolinhas, escorregadores, tobogãs, animais selvagens e
muita diversão a partir de 6 de janeiro

 

 

O que poderia ser mais legal que passar as férias escolares num safari, escalar uma casa da árvore para escorregar num super tobogã e mergulhar diretamente em um rio repleto de mais de 100 mil bolinhas? Simulando de forma lúdica uma floresta com árvores gigantes, animais selvagens, uma trilha na suspensa na mata, com direito ao frio na barriga da correnteza do rio de bolinhas, o Parque Selva Encantada é a mais nova atração infantil do Shopping Estação BH. O espaço abre as portas em 6 de janeiro e vai até 11 de março, como opção de diversão e aventura aos pequenos exploradores e toda a família com escaladas, tobogãs e gigantescos animais selvagens.

Localizada na Praça de Eventos, no piso L1do mall,a operação inédita em BH é composta por um circuito de aventura, uma super piscina de bolinhas que imita um rio selvagem e grandes escorregas, numa estrutura de mais de 233m². Durante o percurso, é possível encontrar grandes leões, tigres, onças, girafas e macacos, deixando a brincadeira ainda mais surpreendente à meninada de 4 a 12 anos, que deve estar acompanhada por um responsável.

E o desafio da Selva Encantada completa uma série de opções para a turminha nas férias de verão que conta, ainda, com as máquinas interativas Sunshine &ndash que &ldquoagarram&rdquo bichinhos de pelúcia &ndash, a Chave do Tesouro e seus prêmios, e as pelúcias gigantes do Mega Plush, além de operações como o Teatro Estação BH, e os gratuitos Estação Kids, o parque fixo do shopping, e o corredor com cenários Insta BH. Boas opções, ainda, estão na rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, presente no Estação BH, e os clássicos brinquedos da Magic Games, parque indoor do empreendimento, em que diversão e tecnologia andam lado a lado.

 

 

 


SERVIÇO

Selva Encantada no Shopping Estação BH

 

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 13h às 21h, sábado das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h
Ingressos: R$ 10 por 10 minutos e R$1 a cada minuto excedente

Data: 6/1 a 11/3

Local: Piso L1

Indicação: de 4 a 12 anos

 

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos