NATAL DO SHOPPING DEL REY TEM ATRAÇÕES GRATUITAS PARA TODA FAMÍLIA

DATA

  • 05/12/2021 à 12/12/2021
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 16:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Oficinas, brincadeiras, túnel iluminado e encontro pet dão o tom da diversão no empreendimento neste mês

 

Ahhh o Natal! Tempo de confraternizar, passear e curtir com quem amamos. Quem é apaixonado pela data e gosta de viver a beleza e magia desse período tem parada certa em Belo Horizonte: o Shopping Del Rey. O empreendimento preparou uma programação especial e gratuita para toda a família durante o "Natal Mágico dos Biscoitos", cercada dos cuidados que o momento exige.São espaços contemplativos e instagramáveis, brincadeiras, oficinas lúdicas e até encontro de Natal pet que prometem divertir pessoas de todas as idades.

 

A partir deste fim de semana, as crianças poderão participar, gratuitamente, de oficinas temáticas de atividades manuais. Nos dias 4 e 5, entre 14h e 16h, os pequenos vão aprender a arte do lettering &ndash técnica que combina desenhos e escrita &ndash e pintura com a artista e ilustradora Mariana Tavares. Já na semana seguinte (11 e 12/12), no mesmo horário, a experiência promete ser deliciosa com a oficina de decoração de cupcakes.

 

Mas, a diversão não é apenas para os humanos. Os bichinhos de estimação também poderão celebrar a data com a família no Del Rey. No dia 11 de dezembro, o mallpromove um encontro de Natal Pet, comandado pelo mascote da Quatree. Durante o evento, os pets poderão visitar a decoração, tirar fotos com o Papai Noel em uma casinha temática - cenário exclusivo para eles &ndash e ainda garantir brindes exclusivos.

 

A presença do &ldquoBom Velhinho&rdquo é outro bom motivo para visitar o shopping. Após um ano de isolamento social, o personagem está de volta com todo o carinho e cuidados que o momento exige. O Papai Noel está com o ciclo vacinal completo (três doses), em um trono separado das famílias e utilizando máscaras o tempo inteiro. Assim, todos podem interagir de forma segura e guardar sua lembrança de Natal. As fotos podem ser tiradas gratuitamente, com o celular do cliente, ou a partir da contratação de um serviço profissional.

 

Decoração interativa

A Praça de Eventos (1° piso) do Shopping Del Rey recebe neste ano uma decoração de Natal imponente, inspirada na tradição alemã dos biscoitos natalinos. A árvore central, com mais de 10 metros de altura, é cercada por diversos cenários instagramáveis e traz em seu interior um portal iluminado que leva o público a uma casinha de doces da Bombons Lalka, especializada em chocolates artesanais. O espaço conta ainda com um carrossel de cupcakes e o divertido desafio de personalização de biscoitos natalinos (um grande totem magnético onde as crianças podem dar forma aos seus biscoitos).  

 

Já na parte externa do Del Rey, no estacionamento G, as pessoas poderão viajar por um túnel iluminado de 15 metros de extensão, formado por mais de 40 mil microlâmpadas. O espaço inédito funciona a partir das 19h e tem atraído visitantes de diferentes partes da cidade, que podem tirar fotos gratuitamente e curtir hits que embalam o Natal de várias gerações.

 

Serviço

Shopping Del Rey

Programação gratuita do "Natal Mágico dos Biscoitos"

Dias: 04,05,11 e 12 de dezembro

Hora: de 14h às 18h

Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha

https://www.shoppingdelrey.com.br/

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos