Natal do Quebra Nozes Shopping Cidade

DATA

  • 05/12/2021 à 25/12/2021
  • Hora início: 10:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Natal para toda família

Em seu 30º Natal, o Shopping Cidade convida à encantada viagem pelo &ldquoNatal do Quebra-Nozes&rdquo.A super produção inédita, que tem como tema o clássico conto de Natal, que se transformou em ballet, vem preenchendo com beleza e interação os mais de 60.000do malldesdeo começo de novembro. A árvore, um dos maiores símbolos do Natal, faz jus à sua relevância emoldurando a Praça de eventos no Piso Tupis do empreendimento, em uma estrutura de 10m de altura. Para completar, dois grandes ursos de mais de 5m, vestidos como soldados do exército do Quebra-Nozes, recepcionam os clientes nas entradas das ruas Rio de Janeiro e São Paulo. Dentro do Cidade, um Noel inflável de pelúcia e um piano de 4 metros de extensão &ndash em que, com os pés, os clientes &ldquotiram&rdquo suas próprias notas &ndash, além de um espaço exclusivamente dedicado à meninada, com uma xícara giratória e um cavalinho de mola, completando a diversão.

E como em todo Natal que se preze, o clássico registro com o Bom Velhinho não pode faltar, desta vez, o Papai Noel está em sua poltrona, devidamente ladeado por um assento exclusivo à família que o visita, com direito a clicks até para os pets. Todos em seus próprios espaços e com o distanciamento necessário devidamente cumprido.

Ainda seguindo a programação especial da temporada, ao longo de seis domingos consecutivos o Shopping Cidade vem apresentando teatrinhos infantis temáticos, com histórias que passeiam pelo Quebra-Nozes em seus três reinos especiais: o Reino dos Doces, o Reino das Neves e o Reino das Flores, encenados até 19 de dezembro, sempre às 11h no cinema do shopping, com acessos gratuitos, limitados, retiradosno Piso GG, em frente ao cinema, e disponíveis a partir das 10h.Outra atração em dezembro no centro de compras é a fanfarra Dr. Eduardo Levindo Coelho que no próximo domingo, dia 5, realiza uma nova apresentação por lá.

 


SERVIÇO
O Natal Solidário do Shopping Cidade
Rua dos Tupis, 337 &ndash Centro
https://www.shoppingcidade.com.br/
Fanfarra: domingo, dia 5, a partir das 10h30, na entrada Rio de Janeiro
Teatrinhos: aos domingos, (5, 12 e 19/12), sempre às 11h no cinema do shopping (piso GG)
Acessos: gratuito, com retirada de ingressos limitados nos dias dos espetáculos, a partir das 10h em frente ao cinema
Campanha carro zero: de 1º a 24/12
Dinâmica:
A cada R$250 em compras, GANHE 1 número da sorte e CONCORRA a Hyundai Creta Action 0Km doe um alimento não perecível e ganhe cupons em dobro
Sorteio: 30/12

https://www.shoppingcidade.com.br/

+EVENTOS

Eventos