Over Neil Young Unplugged - Celebrando a chegada do Verão

DATA

  • 22/12/2019 à 22/12/2019
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

OVER NEIL YOUNG - UNPLUGGED
Celebrando a chegada do Verão

O Verão é a estação que faz nosso coração bater mais forte. Naturalmente é a estação mais animada do Brasil, apropriada para alegria, a descontração e o descanso. Em todos os lugares existem baladas, diversões, curtições e degustações. Nada mais apropriado do que abrir o verão degustando cervejas artesanais ao som do grupo Over Neil Young.

A Over Neil Young presta uma livre homenagem à trajetória desse ícone da música universal, Neil Percival Young. Fãs confessos do artista desde a adolescência, os integrantes da banda sempre acompanharam com admiração, respeito e delírio a trajetória desse canadense, cantor, compositor e instrumentista de talento tão original.

Com quase vinte anos de estrada, o grupo toma a liberdade de reinterpretar livremente as canções e rocks antológicos que fizeram a fama do homenageado, a ONYC não desiste de sua sina de respeito àqueles que amam o verdadeiro, velho, novo e eternamente legítimo classic rock & roll. Seja homenageando o Neil Young "trovador solitário", em set acústico, ou o Neil Young "cavalo doido", e "doído", nas suas performances mais pesadas.

A ONYC contará neste show, com a seguinte formação: Rick Bolina (vocal, violão e gaita), Thiago Diniz (vocal e violão) e Márcio Diniz (vocal e violão).

https://www.facebook.com/sionproducoes

+EVENTOS

Eventos