Encantos de Natal - Musical Uskoa

DATA

  • 19/12/2019 à 23/12/2019
  • Hora início: 18:00

PREÇOS

  • Inteira a partir de:70,00

USKOA. USKOA?, sim USKOA.
Sim, esta é a palavra finlandesa que dá nome ao show que o evento ENCANTOS DE NATAL - BELO HORIZONTE 2019, está trazendo para o MINEIRINHO para uma curta temporada, de 19 a 23 de dezembro, com 2 sessões diárias.
Acreditar no sonho, em um dos dialetos da Finlandia, é este o significado desta expressão, USKOA.

E desta vez, não serão os sonhos das crianças que serão encenados. Neste musical, cerca de 50 artistas estarão em cena. Todos, com um único objetivo: apresentar o conto de Natal que mostra o que o Papai Noel, pensa, imagina e sonha. E será através do sonho, que a magia vai acontecer, e aí tudo se torna possível. 

Afinal o que sonha o Papai Noel? 
Que magia está presente no simples ato de sonhar do bom velhinho, que faz com que as crianças também sonhem e continuem a acreditar na magia do Natal? Habitualmente, ele aparece ao final dos espetáculos, acenando ou em uma poltrona tirando fotos. Mas o que Noel pensa sobre o Natal? Sobre esta época tão emocionante para todos? Porque ele acredita nisso tudo? O que faz ele ser tão bonzinho? Qual sua história?

Neste espetáculo, Papai Noel, vira maestro do seu próprio olhar sobre o Natal, por meio de seu sonho. 
Afinal, em um sonho, tudo é possível. E tudo se torna mágico, encantador!! 

E ninguém melhor do que o protagonista desta linda história para tornar isso real aos olhos do público. 
Ninguém melhor que ele para arquitetar e mostrar a todos, porque o Natal é tão importante para a humanidade e pode transformar nossas realidades. O espetáculo USKOA: "O segredo é acreditar nos sonhos!" conta, através de atores, bailarinos, cantores, músicos, acrobatas aéreos, música, pirotecnia, elementos cenográficos acrobacias aéreas, projeções mapeadas em elementos, cenário e efeitos especiais de luz. Esta é a história desta criança, que sonhou, acreditou, e desde então, mudou o olhar das pessoas sobre as pessoas, e o próprio mundo: o PAPAI NOEL.
 

https://encantosdenatal.com.br/

+EVENTOS

Eventos