David Sousa - Convida

DATA

  • 06/12/2019 à 06/12/2019
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 21:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:20,00
    Meia:10,00

O músico David Sousa vem aos palcos do Cine Theatro Brasil Vallourec para receber cantores e compositores da cena musical mineira.  David Sousa é um dos responsáveis pelo projeto Outros Palcos, dentre outros, que tem colhido grandes frutos ao promover o encontro de artistas, novos ou ainda desconhecidos, formando público. Para tal, David Sousa atua como produtor executivo e musical, lapidando os espetáculos com maestria ao evidenciar a rica arte produzida em terras mineiras e de outros estados do país.

Para celebrar uma trajetória musical importante e frutífera, o músico/produtor convida artistas que desenvolveram, ao longo do no de 2019, importantes trabalhos nos palcos do Cine Theatro Brasil para apresentarem ao seu lado canções inéditas e releituras da MPB. Os ritmos, estilos e timbres serão diversos nesse encontro musical. Os convidados para esse encontro são:

Cláudio Framone: cantor e compositor, traz um repertório de muita música mineira em uma peculiaridade impressionante.

Ana Proença: cantora mineira de Belo Horizonte, atua em projetos coletivos e rodas de samba, e para esse encontro traz a música de Dona Ivone Lara.

Márcia Feres: Márcia Feres: cantora e compositora de samba e MPB, com trajetória de projetos musicais em Belo Horizonte e interior de Minas. Em seu rico repertório musical, destaca-se Paulinho da Viola.

Worlen Kaizer:  cantor, compositor que transita com seu trabalho autoral entre a literatura e a música, buscando trazer ao seu público uma rica sonoridade poética.

Anderson Lobo, Orfeu e os Alquimistas: o cantor e poeta Anderson Lobo convida o Grupo Orfeu e os Alquimistas para uma apresentação pautada em ritmos e musicalidades mineiras.

https://www.dtproducoes.art.br/

+EVENTOS

Eventos