Joanna - Show "De volta ao começo"

DATA

  • 13/12/2019 à 13/12/2019
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • PLATEIA I:100,00
    MEIA ENTRADA:50,00
    PLATEIA II:90,00
    MEIA ENTRADA:45,00
    PROMO INGRESSO SOLIDÁRIO 1KG DE ALIMENTO:80,00

No dia 13 dezembro(sexta-feira), o Grande Teatro SESC Palladium recebe a cantora Joanna que retorna a capital mineira com o show "De volta ao começo".

Celebrando os 40 anos de carreira Joanna traz  seus grandes sucessos e releituras de músicas de compositores do MPB.

O show "DE VOLTA AO COMEÇO", é um show  contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais  e de quem aprendeu muito nas caminhadas de três décadas de andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações  com marcas de veterana.

 As canções como "Nos Bailes da Vida" de Milton Nascimento, "Momentos" de Joanna e Sarah Benchimol, Recado bem como sucessos seus como Espelho, Descaminhos, Vertigem, Mensagem pra Você,( participação do italiano: (Biaggio Antonaci) fazem parte de um roteiro musical  que ainda comporta homenagens a outros nomes com os quais o seu percurso se cruzou ao longo da sua carreira, como Milton Nascimento , Chico, Cazuza, Guilherme Arantes, Renato Teixeira entre outros. Duas homenagens especiais serão feitas por Joanna: a Lupicínio Rodrigues ( o qual virou um clássico de em CD )  e Gonzaguinha , esse segundo, num tributo emocionado aquele que foi seu melhor amigo e compositor.

 O show de Joanna é um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo.

Desde sua adolescência ela conviveu com a melhor escola de todas "Os bailes da vida", o que lhe deu uma desenvoltura muito particular nas suas apresentações como a grande profissional que é hoje. Joanna desenvolveu um estilo próprio, segmentou sua carreira internacional e é uma das cantoras mais conhecidas e respeitadas na América Latina e Europa.

Dona de um estilo marcante, seus shows, tem como marca a alegria, versatilidade, estilo, e prima por cantar aquilo que gosta, e que o público também elegeu como sucesso.

http://bit.ly/33grjxc

+EVENTOS

Eventos