OUTROEU - Turnê Encaixe

No dia 30 de agosto a dupla OUTROEU apresenta a turnê "ENCAIXE", no Teatro do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, às 21h.  
 
Formada por Guto e Mike, a dupla apresenta o show de lançamento do EP ENCAIXE distribuído pela Gravadora Universal Music em 28 de junho, que já conta com mais de 2.000.000 de views e streamings nas plataformas digitais e tem a música "Não Olha Assim pra mim" no Chart As 50 Virais do Brasil no Spotify
 
A turnê deu início no Rio de Janeiro, e agora é a vez de Belo Horizonte, depois seguirá por diversos Estados do Brasil logo após BH  por: São Paulo na Casa Natura Musical no dia 01 de setembro, em Curitiba no Teatro Paiol no dia 15 de setembro. Em breve, novas datas em Campinas, Porto Alegre, Salvador , Fortaleza e Brasília serão anunciadas.
 
No show, a dupla mostra ao público, músicas novas do EP como: "Não Olha Assim Pra Mim", "Encaixe", "Melodia de Arpoador", "Me Beija" e "Sem Você Não Falta Nada", mas também os seus grandes sucessos  autorais como "Ai De Mim", gravado com a participação de Sandy, "Coisa de Casa", "Poemas de Lágrimas" e "Outrória", gravado em conjunto com Anavitoria e "O Que Dizer de Você", dentre outras.
O show de Belo Horizonte terá um formato intimista, no formato voz e violão apresentado pela dupla.

TURNÊ ENCAIXE - OUTROEU
Local:  Teatro do Minas Tênis Clube
Endereço: Rua da Bahia 244 - Lourdes/ Belo Horizonte
Dia: 30 de agosto de 2019 (sexta-feira)
Horário: 21h.
Telefone: 31 3516.1360
Classificação: 12 anos.
Duração: 70 minutos.
Ingressos: R$80,00
Capacidade: 602 lugares.
Vendas on line do teatro: https://centroculturalminastc.com.br/listagem-eventos/ 
Vendas pela internet: www.eventim.com.br 
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.  (bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo)
Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. 
Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
 
 

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2530860&includeonlybookable=false&x10=1&x11=outroeu

+EVENTOS

Eventos