Você Partiu Meu Coração - Lexa e Cat Dealers

DATA

  • 27/09/2019 à 27/09/2019
  • Hora início: 22:00

PREÇOS

  • Pré-venda:70,00

Os amantes do funk e do eletrônico já podem marcar um compromisso inadiável na agenda. Lexa e Cat Dealers chegam à Belo Horizonte no dia 27 de setembro para comandar a Festa Você Partiu Meu Coração.

A festa realizada pela primeira vez em 2017, com ingressos esgotados, ganha dimensão de festival em 2019. Apadrinhada pelo próprio Nego do Borel, o evento volta à Belo Horizonte trazendo convidados especiais, que vão do sertanejo à música eletrônica, passando, claro, pelo funk.

O local escolhido foi o espaço Novo Mirante, no bairro Olhos D'Água, e a grade de atrações conta ainda com os shows da finalista do The Voice Brasil Isa Guerra, a animação inconfundível de Hott e do dj Biffaum.

Os ingressos estão à venda pelo site www.sympla.com.br/vpmc

Lexa

Lexa iniciou sua vida musical aos 9 anos, quando compôs sua primeira canção e demonstrou desde cedo seu talento e sua vocação. Em 2015, a cantora lançou nas plataformas digitais seu primeiro EP Digital: "Posso Ser". O trabalho desdobrou inevitavelmente no lançamento do seu primeiro CD, "Disponível", álbum produzido pelo renomado Batutinha DJ. O disco revela ainda o lado compositor de Lexa que co-assina a autoria de seis das 14 músicas presentes - incluindo a faixa "Para de Marra" cujo clipe rapidamente tornou-se um sucesso de visualizações no Youtube.
Finalmente, "Disponível" evidencia toda ambição de Lexa, uma artista que promete abalar as estruturas da cena musical carioca como conhecemos.

Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito número 74 no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag e um dos maiores e mais queridos nomes da cena eletrônica brasileira.

Além de diversos clubs, o Cat Dealers recentemente foi atração dos maiores festivais brasileiros e mundiais, como o Rock in Rio, Ultra Music Festival, Kaballah Festival, Só Track Boa, Rio Music Carnival e Lollapalooza.
 

www.sympla.com.br/vpmc

+EVENTOS

Eventos