Zizi possi italianíssima

   Sempre elogiada e reconhecida por sua qualidade vocal, a fênix Zizi Possi, que nunca se restringiu a um gênero musical, comprova sua versatilidade como intérprete no show ITALIANÍSSIMA. O repertório traz alguns dos maiores sucesso do seu trabalho italiano Per Amore e Passione (1997/1999, respectivamente), como "Per Amore", "Torna a Surriento", "Io che amo solo te", e outras belíssimas canções italianas/napolitanas inéditas em sua voz, como "Incacellabile" (Laura Pausini), "Dio Come ti amo" (Gigliola Cinquetti), "Datemi un Martello" (Rita Pavonne), "Mambo Italiano" (Carozzone), entre outras pérolas da música cinematográfica italiana.

O álbum Per Amore, lançado em 1997, surpreendeu pela originalidade levando a canção "Per Amore" ao topo da lista das mais ouvidas no Brasil e também conquistando o "Premio Carrozzone", um dos mais importantes da música napolitana. Artista completa, Zizi Possi é o exemplo de cantora que não mede esforços para se reinventar. Além de exibir uma formação impecável com regência de música erudita contemporânea e voz límpida, ela compõe, faz arranjos e direção musical. No palco, ela que assina a direção musical do show, será acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr, que também se reveza no piano, teclado, clarineta. O músico Camilo Carrara se encarrega dos violões e bandolim. Na bateria e percussão está Luiz Guello e nos teclados, Keco Brandão.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2527513&includeonlybookable=false&xtmc=zizi_possi&xtnp=1&xtcr=1

+EVENTOS

Eventos