Batidão Folia

DATA

  • 07/07/2019 à 07/07/2019
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 22:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

Baianas e Funk You juntos na rua para foliar em pleno São João
Com aulões gratuitos para a bateria, dança e shows, os dois blocos que arrastam multidões na cidade prometem grande festa em folia junina 
 
Para aqueles que estão com saudades do carnaval, não vêem a hora de curtir ou batucar e dançar no seu bloco e gosta de uma festinha junina, os blocos Baianas Ozadas e Funk You se unem para promover o evento de rua Batidão Folia - Edição de São João.
 
No próximo dia 07/07/19, em quarteirão fechado na avenida Teresa Cristina em frente A Fábrica a festa vai rolar.
 
O evento começa com aulão da ala de dança. Na sequência será a vez dos blocos promoverem os aulões das baterias com seus respectivos regentes, às 15 horas. 
 
A partir das 17 horas começa a folia para valer com os shows. A primeira a se apresentar é a banda do Baianas Ozadas, seguida da banda do Funk You, que toca a partir das 19 horas. Ambos os grupos contarão com participações de convidados surpresas e incrementarão aos seus repertórios canções voltadas para o São João, ritmos de forró fundidos com axé e funk, cada uma à sua maneira.
 
Além dos aulões e shows, DJs farão os intervalos e teremos opções gastronômicas juninas e mais a presença ilustre dos mascotes dos dois blocos: a Maria Ozada (Baianas) e o FunkCão (Funk You).
 
Tudo isso para um São João diferente, inventivo e ousado sem faltar a alegria que contagia os foliões, pois o #carnaval2020élogoali.

https://www.sympla.com.br/batidao-folia---edicao-de-sao-joao__545368

+EVENTOS

Eventos