Arraial Cãopanheiros BH 2019

DATA

  • 06/07/2019 à 06/07/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 19:00

PREÇOS

  • INGRESSO COMPLETO: 17,00
    INGRESSO ACOMPANHANTE: 12,00

Cãopanheiros BH realiza terceiro arraial pet friendly

Se você é doglover e adora uma boa festa junina, já pode preparar a bota e o chapéu de palha. Vem ai o Arraial Cãopanheiros BH 2019. O evento pet friendly está em sua terceira edição e vai acontecer no dia 06 de julho, a partir das 14h, no Sítio Recanto dos Sonhos I (Rua Pará, 25 - Granjas da Primavera), região do Nova Pampulha.

Com o mesmo conceito de um arraial tradicional, a festa contará com quadrilha (pet e humana), casamento da roça, comidas típicas, barraca do lambeijo, correio elegante, touro mecânico (exclusivamente para humanos), exposição e venda de produtos e serviço do seguimento pet, concurso de traje junino, sorteios e diversas brincadeiras valendo prêmios (para pet e humanos).

O segundo lote de ingressos está disponível no Sympla. A estimativa de publico para este ano é de aproximadamente 300 pessoas. O sitio possui uma extensa área verde, espaço coberto, quadra de areia para atividades de enriquecimento ambiental voltadas para os pets e capacidade para 500 pessoas.

Coroação solidária

Neste ano oito pets entraram na disputa de Rei do Amendoim e Rainha da Pipoca. Será coroado aquele que arrecadar mais votos. Os vencedores serão divulgados no dia do Arraial, após a conferência dos votos. O valor obtido na disputa será destinado à instituição de resgate animal independente Luiza Prado Resgata (@luizapradoresgata).

Quem Somos

O Cãopanheiros BH é um grupo de promoção de eventos pet friendly e clube de vantagens voltado para criadores de pets de Belo Horizonte e região metropolitana. Atualmente o grupo conta com mais de 1000 membros cadastrados e cerca de 60 empresas parceiras que oferecem descontos em produtos e serviços do seguimento PET e convencionais. Em seu segundo ano, o Cãopanheiros BH leva em seu portfólio 10 eventos, dentre eles o Carnacão, realizado em parceria com o estádio do Mineirão e o Happy Dog, corrida pet friendly realizada no Shopping Contagem.

Instagram: @cãopanheiros_bh / Facebook: @caopanheirosbhmg.

SERVIÇO:

Arraial Cãopanheiros BH 2019
Quando: 06 de julho
Onde: Sítio Recanto dos Sonhos I
Horário: 14h às 19h
Endereço:Rua Pará, 25, Granjas da Primavera (região do Nova Pampulha)
Contato: (31) 99906- 2394 - Michelle

INGRESSOS:
Sympla: https://www.sympla.com.br/3-arraial-caopanheiros-bh__547812
O INGRESSO COMPLETO permite a entrada de 01 pessoa 02 cachorros, participação nos sorteios, além do KIT de entrada.
O INGRESSO ACOMPANHANTE permite a entrada de 01 pessoa apenas.

https://www.caopanheirosbh.com.br/

+EVENTOS

Eventos