Leandro Marques e Eduardo Leão

DATA

  • 04/07/2019 à 04/07/2019
  • Hora início: 19:00

PREÇOS

  • PLATEIA:40,00

LOVE SONGS - com Leandro Marques e Eduardo Leão
 
De volta ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, os músicos Leandro Marques e Eduardo Leão apresentam ao público o show LOVE SONGS, com versões próprias e singulares das músicas mais consagradas do gênero!
 
Leandro e Eduardo são parceiros na música há mais de 10 anos, onde fizeram diversas apresentações em Belo Horizonte e região metropolitana à frente das bandas Setecopas e Night Peppers.
Neste mundo conturbado e agressivo em que vivemos, os músicos tem o intuito neste projeto de resgatar o sentimento mais puro e nobre nas pessoas: o amor.
O repertório é vasto e remete aos grandes artistas do gênero como Bryan Adams e Celine Dion, além de grandes sucessos como More Than Words e Always.
 
O evento conta com a participação de um grande time de músicos e participações especiais que prometem colocar a semente do amor em cada um dos corações presentes no teatro.
 
Música
 
- Direção artística*: Leandro Marques
- Direção musical*: Eduardo Leão
- Músicos*: Leandro Marques / Eduardo Leão / Daner Cordeiro / Rafael Bruno / Enzo Santos / Raíssa Robertti / Carolina Felix / Raíssa Nogueira
- Cenário: Leandro Marques
- Figurino: Leandro Marques
- Iluminação: Robsom
- Sonorização: Robsom
- Produção: Eduardo Leão
 

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2504783&includeonlybookable=false&x10=1&x11=leandro04/07

+EVENTOS

Eventos